Ex-bbb Ariadna retorna para Carnaval como Rainha de escola de samba

publicidade

O último final de semana foi marcante para a influenciadora Ariadna Arantes, que desfilou no Carnaval do Rio de Janeiro como rainha da escola de samba Unidos de Santa Tereza, agremiação de base do Rio de Janeiro, fundada em 1956.

Com uma história espetacular com a agremiação do subúrbio do Rio, a ex-BBB voltou a desfilar na intendente Magalhães depois de um hiato de nove anos e mostrou que, como uma boa carioca, não perdeu o gingado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A gata, que estava com um look inteiramente vermelho e cravejado de pedras, defendeu a azul e branca reverenciando todas as ancestrais que a escola homenageou em seu enredo 2022.

“Estou muito orgulhosa do meu posto de rainha da escola. Orgulhosa de brilhar na Estrada Intendente Magalhães com a minha gente, com essa comunidade linda, com muito amor e alegria homenageando minhas ancestrais e princesas”, disse Ariadna.

Em seu perfil do Instagram, a beldade compartilhou um vídeo deslumbrante para celebrar o momento da folia e aproveitou para mostrar o quanto estava cheia de animação para pisar na Intendente Magalhães.

publicidade

Passou por censura na internet

Recentemente Ariadna usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre ter sido alvo de censura da rede social. Na ocasião, a ex-BBB havia publicado várias fotos sem roupa onde esbanjava sensualidade e plenitude em meio à natureza.

publicidade

Apesar dos cliques não exibirem nada demais, a plataforma acabou removendo a publicação alegando que ela “violou as diretrizes da comunidade sobre propostas de cunho sexual para adultos”.

“A todos vocês que fazem denúncias no meu perfil, sobre meus conteúdos. A vocês que se escandalizam com um corpo nu, eu tenho só pena de vocês. Poderia passar o dia aqui “tagando” perfis americanos e europeus onde as pessoas publicam fotos nuas, e o Instagram nada faz. Eu mesma já fiz denúncia de conteúdo pornográfico somente pra ver o que o Instagram diria. E eles respondem sempre que: não viola as diretrizes.”, lamentou Ariadna.

A famosa, que tem mais de um milhão de seguidores na plataforma, confessou que tem medo de perder sua conta e, consequentemente, seu principal meio de trabalhar e ganhar dinheiro.

publicidade

“Eu estou quase perdendo minha conta, a única que me sustenta, que coloca meu prato de feijão com arroz na mesa. Aplausos pra vocês. A foto vai tá publicada lá no Twitter… e estou esperando a análise do Instagram… quanta hipocrisia nesse país onde as mulheres no carnaval estão nuas o mundo vendo e aplaudindo. Vergonha de vocês que denunciaram…”, escreveu.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›