Ex-BBB Arthur Aguiar pede ajuda de fãs para conseguir lançar música

publicidade

Arthur Aguiar, campeão do Big Brother Brasil 2022, viralizou nas redes sociais neste último final de semana, após compartilhar um vídeo onde pede ajuda dos fãs para ele emplacar parceria com cantores famosos.

Na publicação em questão, Arthur aparece curtindo um passeio com um amigo e revela que os dois tinham acabado de finalizar duas músicas inéditas. Logo em seguida ele pede para que seus admiradores fossem atrás de artistas, para que ele conseguisse uma colaboração.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu quero que vocês façam o seguinte: eu vou tocar uma e você pega essa música, envia para o artista que você acha que deveria gravar um feat [colaboração] comigo. Mas manda muito para o artista que você acredita”, declarou ele.

O trecho a acabou circulando nas redes sociais e rendendo uma chuva de críticas para o ex-BBB, que não tem conseguido ter muita simpatia do público na web. Muitos, inclusive, ficaram confusos, já que Maira Cardi informou que Arthur estava com a agenda cheia de parcerias prontas para lançamentos futuros.

“Ué, mas a mulher dele disse que os cantores estavam querendo cantar com ele, porque o rapaz está aí desesperado pedindo para irem pedir feat com os outros cantores?”, declarou um.

Gente, ele tá implorando?“, comentou outro. “Que situação“, escreveu um terceiro. “O cara tá mandando os fãs encherem o saco dos outros artistas pra fazerem feat com ele Kkkkkkk”, disse outro.

Maira Cardi defendeu Arthur de boatos

publicidade

Desde o fim do BBB 22 muito tem se falado sobre o suposto fracasso de Arthur Aguiar entre os ex-participantes do reality. O boato se fortaleceu após o Globoplay anunciar o cancelamento da produção da série documental sobre o cantor.

Apesar da fofoca, Maíra Cardi veio a público e afirmou que tudo não passava de um boato. A influenciadora, que tem tomado conta dos contratos do esposo, garantiu que ele estava com agenda cheia e com vários contratos publicitários.

publicidade

“É uma mentira. O Arthur foi o único que quando estava lá dentro grandes marcas. Lá dentro é muito difícil, mas a gente conseguiu. Ele está cheio de coisas, só que ele está começando agora, ele estava com uma agenda entupida”, garantiu.

“Só porque eu sou mulher dele eu fiz Santander, Pão de Açúcar, iFood. Não criem bobeiras, coisas que não tem pé nem cabeça. Aonde vocês querem chegar com isso eu não sei”, disparou ela.

Maira ainda provocou os haters do marido e afirmou que os comentários ajudam a engajar ainda mais os negócios. “Fica falando, é bom pra gente. Podem ficar tranquilos, vocês da oposição, que tá tudo maravilhoso. Melhor que isso só dois disso ou vocês continuarem falando pra gente encher o c* de dinheiro“, disparou Maíra.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›