Ex-BBB Arthur Picoli arranca suspiros de fãs com foto sem camisa

publicidade

O influenciador Arthur Picoli, ex-participante do Big Brother Brasil 21, deixou os seguidores do Instagram enlouquecidos após compartilhar uma foto onde aparece ostentando o corpo musculoso.

Na postagem em questão, o bonitão surgiu sem camisa e apenas usando um shortinho amarelo, que deixou em evidência o par de pernas saradíssimas. O registro rendeu mais de 200 mil curtidas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Aquele calor no RJ… pelo menos a luz ajuda nas fotos kakakaka”, escreveu ele na legenda.

Entre os comentários, amigos e seguidores não economizaram nos elogios ao famoso, que recentemente foi contratado pelo time do Flamengo. “E que calor hein“, disse a maquiadora Ariadna Arantes. “Calor demais, né!!”, se derreteu um fã. “Meu Deus nem vou dizer NADA🔥 Pra não pecar!”, brincou mais um.

“Agora os telefone tudo arrebentam de dar zoom, compartilhamento vai lá na casa dos milhões, salvados então nem se fala, até o instagram tem que cuidar pra não travar!! Tá doooooido! Eu nem preciso falar mais que vc é lindo!”, disparou Caio Afiune, antigo colega de confinamento de Arthur.

Suposto interesse por Pabllo Vittar

No último final de semana Arthur Picoli enfrentou uma polêmica ao lado de Pabllo Vittar, após a cantora revelar que os dois têm trocado mensagens ousadas através das redes sociais. O assunto gerou uma grande repercussão entre os fãs dos dois.

publicidade

Após o caso gerar várias especulações, Arthur, que é um homem heterossexual, se pronunciou e disse que as mensagens são apenas “brincadeiras”. “Parei meu videogame para falar uma parada para vocês. Imagina se eu namorasse com todo mundo que sai no site de fofoca? Se eu namorasse todo mundo que eu beijo?”, começou o atleta.

“Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é meu jeito de brincar. Assim como sei que quando as meninas são gentis isso não quer dizer que elas estão dando mole e querem me pegar”, revelou.

publicidade

O ex-brother continuou afirmando que não ver problema em trocar elogios com outras pessoas, mas que sua admiração por Pabllo não é o suficiente para ele se interessar em algo a mais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não estou me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa para car****, mas isso não quer dizer que eu pegaria. Se eu fiz esses comentários dentro da casa, falei sobre isso dentro da casa, isso não é segredo para ninguém. Agora, fica uma coisa bem distante, um abismo eu elogiar e pegar a pessoa, querer algo com a pessoa. Então parem de show. Parem de bobeira, gente. Parem de dar ouvido para hater”, explicou ele.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›