Ex-BBB Arthur Picoli brinca com política e ganha convite do PT

publicidade

Arthur Picoli, ex-participante do Big Brother Brasil 21, acabou gerando maior burburinho nas rede sociais nesta manhã de terça-feira (11). Isso porque o crossfiteiro fez uma brincadeira o partido político do ex-presidente Lula.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Um grande admirador da esquerda brasileira, Arthur brincou com os seguidores sobre o fato de sempre estar deixando claro sua posição partidária. A situação, inclusive, recebeu uma investida do próprio Partido dos Trabalhadores (PT).

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Pelo amor de Deus, chega de falar de política. Bora falar de matemática! Uma dúvida: 20 menos 7 = ?”, escreveu ele no Twitter. O resultado da continha do bonitão, claro, dá 13, número que corresponde a sigla.

Com a repercussão da postagem do capixaba, o partido não demorou muito para aparecer entre os comentários. “Vem com a gente, Arthur!”, disse o perfil do PT para o ex-bbb, publicando o lik direto para ele se filiar e fazer parte dos discursões.

Entre os comentários, várias personalidades brasileiras também brincaram com Arthur. “É 13! Número pra apertar na urna ano que vem e botar o @LulaOficial de volta no poder”, escreveu a deputada Benedita da Silva. “Hahahaha excelente”, elogiou a nadadora Joana Maranhão.

Participação polêmica no BBB

Depois de passar três meses da casa do BBB 21, Arthur Picoli reavaliou sua participação no reality global. O crossfiteiro contou em passagem pelo programa BBB – A Eliminação, do Multishow, que sua impulsividade foi um dos seus pontos negativos.

publicidade

“Tudo começou quando eu vetei ele de uma prova. O meu primeiro veto foi o Gil e eu não imaginava que teria um segundo. Eu olhei para o sofá e estava todo mundo cabisbaixo, algumas pessoas me olhando com medo. Ele era a única pessoa que estava sentada atrás de mim; é mais fácil a gente fazer as coisas sem olhar para a pessoa. Aí eu vetei ele e depois falei na cozinha que não me sentia bem com aquilo, que estava envergonhado com a minha atitude”, iniciou ele.

Ainda durante o bate-papo com Vivian Amorim e Bruno de Luca, o educador físico relembrou suas desavenças com Fiuk e argumentou que o filho de Fábio Jr lhe alfinetava em momentos que ele estava bem agitado, gerando algumas brigas.

publicidade

“Uma pequena decisão começou a gerar alguns atritos e a troca de farpas, que não eram só da minha parte. Ele jogava umas alfinetadas e eu sou meio impulsivo, tem horas que não consigo ficar quieto. Jurei que se eu ganhasse os anjos colocaria sempre ele no monstro (risos). Esse é o Arthur, às vezes, a minha forma de explodir”, relembrou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›