Ex-BBB Arthur Picoli compra primeiro carro e comemora no Instagram

A participação no Big Brother Brasil 21 rendeu bons frutos para a Arthur Picoli. Nesta terça-feira (11), o crossfiteiro usou o perfil do Instagram para comunicar ao público que realizou um de seus sonhos ao comprar um carro novo.

Na publicação, o ex-BBB apareceu sentado no capô do carro, que ainda contava com um grande laço vermelho na frente. “Realizando um grande sonho, obrigado, papai do céu!”, escreveu o capixaba.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A novidade revelada pelo bonitão foi comemorada com muita animação pelos antigos colegas de confinamento e também por vários fãs, que deram mais de 890 mil curtidas.

“Você merece irmão!!!! Já bota pra tocar nem on nem off no carro e divulga a amiga em Conduru 🦁”, escreveu a cantora Pocah. “Que Deus continue te abençoando meu irmão! Grande conquista, de muitas que estão por vir!!! Guerreiro, batalhador e merecedor 🤘🏽🤘🏽🤘🏽”, celebrou o rapper Projota.

Nos últimos dias Arthur tem visto de perto o sucesso que conquistou com a participação no BBB21. Na última semana ele voltou para sua cidade natal, Conduru, e foi recebido com uma faixa em sua homenagem.

Brigas dentro do reality

Em recente participação no programa BBB – A Eliminação, do Multishow, o ex-BBB Arthur Picoli destacou que controlar seu lado mais explosivo foi um dos maiores desafios durante o reality global.

O capixaba comentou sobre as confusões que acabou travando durante o programa, como as brigas com Fiuk e polêmicas com Carla Diaz.

“Tudo começou quando eu vetei ele de uma prova. O meu primeiro veto foi o Gil e eu não imaginava que teria um segundo. Eu olhei para o sofá e estava todo mundo cabisbaixo, algumas pessoas me olhando com medo. Ele era a única pessoa que estava sentada atrás de mim; é mais fácil a gente fazer as coisas sem olhar para a pessoa. Aí eu vetei ele e depois falei na cozinha que não me sentia bem com aquilo, que estava envergonhado com a minha atitude”, iniciou ele.

O educador físico relembrou suas desavenças com Fiuk e argumentou que o filho de Fábio Jr lhe alfinetava em momentos que ele estava bem agitado.

“Uma pequena decisão começou a gerar alguns atritos e a troca de farpas, que não eram só da minha parte. Ele jogava umas alfinetadas e eu sou meio impulsivo, tem horas que não consigo ficar quieto. Jurei que se eu ganhasse os anjos colocaria sempre ele no monstro (risos). Esse é o Arthur, às vezes, a minha forma de explodir”, relembrou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›