Ex-BBB Arthur Picoli deixa rede social e implora por fim de ameaças

O jogador de futebol Arthur Picoli, ex-participante do Big Brother Brasil 21, abandonou seu perfil do Twitter nesta última semana, após não aguentar mais ser alvo de mensagens de ódio na rede social.

Em seu momento de despedida com os mais de 780 mil seguidores, Arthur desabafou e pediu que os haters “fizessem logo” o que eles tanto prometem em fazer com ele ou, pelo menos, deixem de ataca-lo.

“Se nenhuma providência havia sido tomada até hoje, foi por respeito e PENA dos pais dessa galerinha da internet que acha que pode tudo. Irmão, cansei de receber a seguinte mensagem da minha família: “tá tudo bem? isso é verdade? Tem alguém no condomínio?”, disparou.

“Pode falar que é vitimismo e tudo mais, só não vou permitir que tirem o sono das pessoas que amo. Meus erros já corrigi aqui fora com TODOS, vivi coisas que adoraria contar a todos vocês, e hoje só queria seguir a vida numa boa pô, vai estudar, trabalhar, ajudar os pais”.

Arthur continuou seu desabafo e pediu, em nome de sua família, para que as pessoas parassem com as ameaças. Ele afirmou ainda que, por mais que se blinde das mensagens, as vezes acredita que algo possa acontecer.

“Acha que é legal ficar lendo milhares de merdas na internet? Tem hora que se você não tiver pessoas ao seu lado, você começa a acreditar na mentira do outro. Você que não gosta de mim, eu estou pedindo pela minha família, deixa a galera em paz pelo amor de Deus“.

Outro relato

Essa não é a primeira vez que Arthur toma decisões sérias após receber ataques de ódio nas redes socias. Em recente entrevista para o podcast Rap 77, ele falou que chegou a doar um carro para se livrar das ameaças de morte após o BBB 21.

“Eu dei o meu carro. Por causa de placa etc. As pessoas me seguiam quando eu ia treinar. Me filmavam entrando na academia, depois eu saindo, entrando no carro, o carro saindo e elas indo atrás. Peguei o carro e vazei. A galera estava realmente atrás de mim. E eu não acreditava, achava que era adolescente da internet. E baseado em quê? O que eu fiz para isso? Ameaçaram minha mãe, meu sobrinho de 02 anos“, contou.

Em outro momento do programa, Athur falou da relação polêmica com a atriz Carla Diaz. “Aqui fora a vida é boa, eu me dou muito bem. Há dois anos eu morava num distrito de três mil habitantes. Lá dentro tem nove câmeras só na cozinha, fora o que gente não vê. E, por ser uma pessoa famosa, é muito difícil. Nunca tinha ficado com ninguém famoso. Não sabia nem como cantá-la“, admitiu Arthur, que disse ter sido mal interpretado.

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›