Ex-BBB Arthur Picoli é flagrado em clima de romance com morena

Arthur Picoli, instrutor de crossfit que ficou famoso por participar do BBB 2021, foi flagrado no maior clima de romance com uma morena gata no shopping Village Mall, que fica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Na ocasião, o rapaz estava acompanhado de Marina Cunha, que em suas redes sociais, se descreve como nutricionista e modelo. No Instagram, a jovem possui mais de 48 mil seguidores. Ela e Arthur foram vistos de mãos dadas passeando pelo local.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro momento, os dois pararam para comer em um restaurante do shopping. Ao perceberem que estavam sendo fotografados, eles sorriram e o ex-BBB brincou com o paparazzo. No sábado (23), Arthur Picoli e Marina Cunha também curtiram juntos, o Carnaval carioca na Marquês de Sapucaí.

Arthur Picoli diz que está solteiro

Apesar do clima de romance com Marina Cunha, o ex-BBB Arthur Picoli afirmou em conversa com a revista Quem durante o Carnaval de São Paulo, que está solteiro. Na ocasião, o rapaz comentou que o espaço para seu coração anda disputado após sua participação no Big Brother Brasil 2021.

“Agora está difícil por causa da quantidade. É muita gente atrás, eu não sou acostumado com isso. Eu não faço igual fazia antes, de ir em micareta e sair beijando todo mundo, brincando e tal”, relembra. “Agora a gente tem que ter um cuidado. Se eu vou para uma festa, apareço em site de fofoca dando uns beijos.”, comentou. “Estou tentando aprender a lidar porque é muita gente”, disse.

Recentemente, Arthur trocou alfinetadas com Felipe Becari, nas redes sociais. Na ocasião, o atual namorado de Carla Diaz participou de um podcast e deixou uma indireta que foi recebida pelo ex-BBB. “Quando ela estava no programa, eu meio que a defendia de alguns babacas, a ajudava em paredão…”, disse o vereador. Picoli então comentou:

“Acho que quando as coisas acabam temos que colocar um ponto final, que foi o que feito. Estava tudo bem. Só que a partir do momento que começam a falar de mim, me dá oportunidade de falar também. Aí pode ser que não goste do que vai escutar, vai doer!”, desabafou Arthur.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›