Ex-BBB Arthur Picoli ostenta peitoral sarado e web vai à loucura

publicidade

O influenciador Arthur Picoli, ex-participante do Big Brother Brasil 21, deixou os seguidores do Instagram sedentos. O bonitão compartilhou um clique antigo de pós treino e foi alvo de mais de 200 mil curtidas dos fãs.

Na postagem em questão, Arthur apareceu ostentando o peitoral definido sem camisa. Em meio a academia de crossfit, o ex-BBB esbanjou simpatia e abriu o sorrisão para a câmera.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Através da legenda, Arthur fez uma reflexão sobre os reflexos dos esforços de cada pessoa. “Bizarro como achamos que nosso passado foi, e nosso futuro será melhor que nosso presente…”, disse.

“A verdade é que tudo foi, é, e será bom na exata dimensão que você vive, se permite sonhar e principalmente luta para realizar ❤️”, completou o famoso, que recebeu várias mensagens elogiosas dos seguidores.

Sua beleza me espanta, mas o mais espanta é seu coração e caráter 🥁♥️”, disse uma admiradora. “A solteira não tem um minuto de paz, senhor”, brincou uma fã. “não cansa carregar o fato de ser um grandíssimo de um gostoso? 🥵”, reagiu uma terceira. “Passo mal com esse caminho da felicidade 🥵”, disse outra.

publicidade

Mensagens de ódio nas redes sociais

Recentemente Arthur Picoli usou seu perfil do Twitter para expor que estava sofrendo mais um ataque de ódio em suas redes sociais. Revoltado, o capixaba pediu que os haters “fizessem logo” o que eles tanto prometem em fazer com ele ou, pelo menos, deixem de ataca-lo.

publicidade

“Se nenhuma providência havia sido tomada até hoje, foi por respeito e PENA dos pais dessa galerinha da internet que acha que pode tudo. Irmão, cansei de receber a seguinte mensagem da minha família: “tá tudo bem? isso é verdade? Tem alguém no condomínio?”, disparou.

“Pode falar que é vitimismo e tudo mais, só não vou permitir que tirem o sono das pessoas que amo. Meus erros já corrigi aqui fora com TODOS, vivi coisas que adoraria contar a todos vocês, e hoje só queria seguir a vida numa boa pô, vai estudar, trabalhar, ajudar os pais”.

Ainda impactado com as mensagens que recebe quase que diariamente desde que saiu do BBB 21, o crossfiteiro confessou que às vezes acredita que algo possa acontecer. “Acha que é legal ficar lendo milhares de merdas na internet? Tem hora que se você não tiver pessoas ao seu lado, você começa a acreditar na mentira do outro. Você que não gosta de mim, eu estou pedindo pela minha família, deixa a galera em paz pelo amor de Deus“.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›