Ex-BBB Arthur Picoli relata problema e se irrita: “Estou de saco cheio”

Arthur Picoli nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)
Arthur Picoli diz que não vai pagar conta de luz (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Arthur Picoli usou as suas redes sociais para fazer uma reclamação a respeito das críticas recebidas na web. Em uma sequência de stories em seu Instagram, o influenciador desabafou e disse que aguentou muita situações calado. 

“Ainda bem que papai e mamãe me deram educação e me ensinaram que falar mentira por aí é feio. Tem coisa que aguentei calado para não dar merd* para os envolvidos, mas eu estou de saco cheio de só tomar porrada sem estar falando ou fazendo algo com alguém”, escreveu ele nos stories.

Em seguida, Arthur afirmou que prefere não tocar em certos assuntos para não envolver algumas pessoas. “Além de educação, falta noção nas pessoas. Tem assunto que eu nem toco por respeito aos envolvidos e aí tenho que ficar lendo besteira de uma menina que não faço a menor ideia de quem seja. Que doideira”, disparou.  “Se amar e beijar na boca estando solteiro for crime, me prendam”, completou. 

Ameaçado de morte

Recentemente, Arthur Picoli surpreendeu os seus seguidores ao fazer um desabafo importante. Em sua conta do Instagram, o influenciador digital disse que estava recebendo algumas ameaças. Na ocasião, o ex-BBB disse que não tinha conhecimento o motivo pelo qual estava sendo ameaçado.

“Eu não consigo entender mano, eu sou a pior pessoa do mundo, né. Caraca não é possível, estou quieto, na minha casa, recebendo esse tipo de ameaça. Mano, eu sinceramente não consigo mais entender. Não sei mais o que eu faço pra parar isso. Não sei real. Chateado com essa situação mais uma vez, situação desagradável. Coloca em risco minha integridade física, da minha família, dos meus amigos, mas é isso. Só preciso entender o que eu fiz”, desabafou.

Um pouco depois, Arthur Picoli escreveu um texto e comentou sobre como a sua família se sente diante dessa situação difícil .

“Essa porr* vai até tirar a vida de alguém. Não aguento mais. Já imaginou a cabeça da minha família recebendo essas coisas? Moramos a 7 horas de distância, estou nessa correria tem 15 anos. 15 anos que não estou nos aniversários dos meus pais, irmãs. Quanta coisa tem em jogo além de uma merda de vida virtual! Respeita minha família, porque ninguém aguenta mais receber foto de caixão, ameaças e fotos de um carro igual o meu batido na estrada! Deixa eu ser do meu jeito, sem te prejudicar, na minha… não te fiz nada”, escreveu ele.