Ex-BBB Babu Santana passa mal e é internado no Rio de Janeiro

O ator Babu Santana, que ficou mais conhecido do público depois de sua popular participação na última edição do Big Brother Brasil, que chegou ao fim em abril, passou por um grande susto na manhã desta sexta-feira (19). A informação foi divulgada pelo portal UOL, que revelou que o artista passou mal em sua casa foi levado imediatamente para um hospital na Barra da Tijuca, na região Oeste do Rio de Janeiro.

A assessoria de Babu foi procurada pela publicação e afirmou que ele está bem e segue se recuperando. Os representantes do ex-BBB, no entanto, não revelaram qual foi o motivo de sua internação. “Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina”, afirmou a assessoria. Procurado, o hospital não deu mais informações sobre o estado de saúde do famoso.

Desabafo

Recentemente, Babu Santana conversou com o jornal Meia Hora e falou sobre como seus discursos antirracismo estão mais fortes após sua popularidades. “É bem gratificante ver os meus discursos ganhando força, porque na verdade eu sempre falei sobre eles. Então são legítimos, são minhas raízes, minha história, minhas lutas e sobrevivência. Creio que sempre que dialogarmos, conseguiremos tocar alguém. E isso, com certeza, é um grande colaborador para desconstruir falas que oprimem”, afirmou.

O ex-BBB ainda comentou sobre a importância de dar voz à cultura do Brasil nesse momento tão delicado que o país enfrenta. “Um país sem arte é um país sem identidade e sem memória. Olha como está sendo importante o trabalho dos artistas nesse momento pra levar um pouco de leveza para a vida das pessoas e também pra chamar a atenção para o que precisa de atenção”, opinou o ator.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›