Ex-BBB Bárbara causa saia justa entre Gustavo e Brunna Gonçalves

Uma brincadeira da modelo Bárbara Heck, ex-participante do Big Brother Brasil 2022, acabou causando um baita climão, durante a festa de aniversário da cantora Ludmilla, no Rio de Janeiro.

A situação em questão envolvendo a dançarina Brunna Gonçalves e Gustavo Marsengo, ambos antigos colegas de confinamento do reality global. Enquanto gravava alguns stories, Bárbara mostrou o primeiro encontro dos ex-bbbs, que no programa eram grandes rivais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Olha quem chegou, falso”, alfinetou Bárbara logo após ver Gustavo abraçando Brunna Gonçalves. Logo em seguida a loira também soltou que o brother era o único que não seguia Larissa, com quem ele entrou na Casa de Vidro.

Provocando uma confusão entre os ex-bbbs, Bárbara completou: “Treta! É treta em tempo real. O Gustavo não segue Larissa”. Larissa ainda questionou se era verdade: “Ele não me segue?”. “É hora da roupa suja ser lavada, é agora!”, insistiu Bárbara.

Apesar das alfinetadas, Gustavo levou tudo com muito bom humor e aproveitou o espaço para se divertir ao lado dos colegas famosos. Além disso, o bonitão também não se desgrudou de Laís Caldas, com quem ele tem vivido um affair desde o confinamento.

Laís abriu o jogo sobre Gustavo

Em falar no romance de Gustavo e Laís, os dois finalmente se reencontraram após passarem algumas semanas distantes. Logo depois de deixar a casa do BBB 22, a médica deu entrevista para o jornal Extra para falar sobre o affair com o curitibano.

A famosa confessou que estava muito apaixonada pelo bonitão e gostaria de continuar com o namoro fora da casa também. Ela contou que não imaginava que poderia se apegar tão rápido a uma pessoa como aconteceu com Gustavo.

“Estou muito mais apegada e apaixonada por ele. Na minha vida eu demoro um pouco mais a começar a gostar da pessoa que eu estou me relacionando, isso vai acontecendo aos poucos, e no BBB é tudo mais intenso. Um dia parece um mês, e com o passar do tempo na casa eu fui me aproximando mais pelo Gustavo e me envolvi mais com ele. E quando eu saí da casa falei que estaria esperando ele aqui e ele também me pediu isso, e assim estou fazendo e estou com muita saudade”, afirmou.

Laís ainda disse que estava próxima de Sandroca, mãe do ex-brother. “Foi maravilhoso. Ela é muito alto astral, simpática, carinhosa, feliz e me transmitiu uma energia positiva muito boa, além de ter me recepcionado muito bem”, comentou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›