Bianca Andrade posta foto antes da fama e impressiona: “outra pessoa”

Bianca Andrade, a Boca Rosa (Imagem: Reprodução/Instagram)
Bianca Andrade, a Boca Rosa (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Bianca Andrade deixou os fãs impressionados nesta última quinta-feira (1), após compartilhar um registro antigo em seu perfil do Twitter. A famosa postou uma foto onde aparecia sem as mudanças estéticas.

Com o cabelo loiro, sem plásticas e com um sorriso totalmente diferente, Bianca surgiu com uma bananinha nas mãos. A publicação foi realizada para comemorar sua primeira indicação a uma premiação internacional.

A ex-participante do Big Brother Brasil 20 está concorrendo na categoria “Influencer brasileira do ano”, no People Choice Awards. A famosa disputa o título ao lado de Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Maisa, Foquinha, Matheus Mazzafera.

“A pitica de 10 anos atrás merece ou num merece um prêmio internacional?”, escreveu ela na legenda da foto, que acabou causando a maior euforia nos seguidores. O clique ganhou mais de 4 mil curtidas.

“Você merece tanto tudo que você vem conquistando”, “É lindo demais acompanhar seu crescimento pessoal e profissional”, “Era outra pessoa”, foram alguns comentários dos internautas.

Preconceito

Com uma carreira solida na internet brasileira há mais de 10 anos, Bianca Andrade afirmou que sofreu muito preconceito por vir de uma família pobre e por ser moradora do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Em entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a milionária abriu seu coração e contou como foram os passos para chegar no status de riqueza e fama no Brasil.

“Já levei insultos por vir da favela. As pessoas falam do que o coração tá cheio, mas eu sei o valor que a minha história tem e não me deixo abalar”, afirmou Boca Rosa.

“Eu tenho muito orgulho de ter sido nascida e criada na Maré. Morei lá até meus 20 anos, e essa vivência me deu diversos olhares e perspectivas sobre a vida. Tenho muitas lembranças desse período. Mesmo com dificuldades, sempre me enxerguei capaz de ir além das minhas possibilidade”, continuou.