Ex-BBB Bianca Andrade surpreende e confirma ménage com famosa

A influenciadora Bianca Andrade, ex-participante do BBB 20, finalmente confirmou ter feito sexo à três com a ex-Fazenda Marina Ferrari e o então namorado dela, Gabriel Roncatti, na Farofa da Gkay, em 2018.

Em participação no podcast PocCast nesta semana, a famosa abriu o jogo e confessou que os três tiveram um rolo durante a popular festa de Gkay.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Foi lá [na Farofa da Gkay] que saiu aquele ‘kikiki’ que a Bianca foi e ficou com aquele casal. Ficou só no beijo?”, questionou Rafa. “Fiquei, sim. Não, teve mais que isso [beijo]”, esclareceu a empresária.

“Nunca falei assim abertamente… Não lembro (como foi). Só lembro da Marina, maravilhosa. Ai, gente, é um passado…”, contou a famosa.

Depois da repercussão do trecho da entrevista, Gabriel comentou sobre o assunto e aproveitou para soltar uma cantada para a famosa, que está solteira. “Eu lembro Bia…inclusive saudades“, escreveu ele nos comentários da página Gossip do Dia.

Apesar do clima de curtição que aconteceu na festinha de Gkay, Marina Ferrari e Gabriel não estão mais juntos desde 2019.

Bianca passou por tratamento

Ainda durante participação no programa, Bianca Andrade revelou que passou por um tratamento sério para lidar melhor com bebida alcoólica após o BBB 20. A famosa disse que a ideia surgiu após um pedido especial feito por sua mãe.

“Quando eu saí, eu tive que fazer tratamento na terapeuta, primeira coisa que a minha mãe pediu quando eu saí. Ela falou: ‘Filha, por favor, vai se cuidar. Vamos na terapia, vamos entender‘”, contou.

Segundo a ex-namorada de Fred, antes de entrar no confinamento ela sabia que a bebida poderia ser seu grande ponto fraco e poderia gerar problemas com o público. “Eu sabia. Eu sabia que era pela bebida em excesso. Eu nunca tinha me visto bêbada do jeito que eu ficava na época. Eu não sabia“, contou.

“Minha terapeuta explicou que tem pessoas que quando bebem, elas realmente viram uma chavinha, por isso não lembram no dia seguinte o que acontece (…) Eu consegui resolver isso na minha vida com a estratégia da minha terapeuta”, afirmou.

Apesar dos perrengues que passou no reality por conta da bebida, a famosa garantiu que atualmente tem uma boa relação com ela. “Agora, eu consigo beber socialmente com meus amigos. Me diverti, sem me arrepender de nada no dia seguinte e lembro de tudo. Estou vivendo uma parada muito louca que estou vivendo agora, mas que antes não vivia. Sabia que era uma coisa muito forte que poderia me retirar do programa”, contou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›