Ex-BBB Carol Peixinho compartilha fotos de viagens e encanta os fãs

Carol Peixinho
Carol Peixinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Peixinho encantou os fãs ao compartilhar um álbum de viagens com fotos repletas de muitas belezas e encantos, tanto da influenciadora, como também dos cenários paradisíacos que ela frequentou. Nos registros, ela aparece usando biquínis curtinhos, esbanjando seu corpão sarado e as belas curvas sensuais enquanto se diverte nas praias da região norte e nordeste do Brasil.

“Nosso Brasil e suas maravilhas! Amo muiiito viajar e conhecer lugares incríveis e é impressionante como no nosso país temos destinos surreais! Vamos valorizar as nossas riquezas! Pra vocês, um dos registros de viagens inesquecíveis! Um verdadeiro show de beleza natural!”, escreveu a ex-BBB na legenda da publicação.

Na rede social, a publicação de Carol já conta com mais de 106 mil curtidas e diversos elogios e comentários empolgantes.

“Maravilhosa demais”, “Linda em todas as fotos”, “Uma deusa”, “Coisa mais linda do mundo”, “Uma foto mais linda que a outra”, “Encantadora”, “Perfeita”, “Musa”, “6 maravilhas do mundo: Jeri, Jalapão, Bahia, Lençóis, Fernando de Norinha e você!”, “Como não amar e achar linda”, foram algumas das reações.

Mensagem inspiradora

Além de lindas fotos e dicas de viagens, Carol Peixinho também está sempre publicando reflexões com os seguidores em seu Instagram. Recentemente, ela postou uma foto em meio às flores e na legenda, trouxe uma mensagem inspiradora falando sobre o amor.

“O que significa amor pra você? Amor pra mim é o que de fato move a minha vida, é o que sinto por mim, pelo próximo, pela existência. O amor me alimenta, o amor me cura, o amor move a tudo e todos! Diria que quase uma religião! Passamos por um ano tão desafiador e não aprendemos nada?? Seguimos com os julgamentos, críticas, desdém e muita humilhação ao próximo!!! Qual deve ser o sentimento que estes “juízes” da vida sentem quando agem desta forma?? Qual o prazer que isso deve trazer??”, questionou ela.

Em seguida, Carol Peixinho finalizou sua reflexão:

“A internet virou um mar de condenadores cheios de ódio, linchar virou de fato o hobby principal da maioria! Acolher, abraçar, enxergar o outro, ajudar, ter compaixão… está cada vez mais difícil e isso é assustador! Mas eu sigo na esperança de um mundo melhor, buscando uma evolução interna a cada dia, na certeza de que sentimentos e atitudes ruins não vão me contaminar! Quando apontamos o dedo para julgar alguém, outros três apontam para nós mesmos!!”, concluiu a ex-BBB.

Veja mais ›