Ex-BBB Daniel Lenhardt faz ensaio picante e celebra orgulho LGBTQ+

publicidade

O modelo Daniel Lenhardt, ex-participante do BBB 20, disse que se sente muito mais livre após assumir publicamente seu namoro com o também modelo Marcus Lobo. A declaração do famoso foi dada durante entrevista para o portal Gshow.

Na ocasião, o ex-BBB realizou um ensaio poderoso onde apareceu sem roupas e ostentando o físico musculoso. Ele aproveitou para falar sobre detalhes envolvendo sua sexualidade e sobre a importância de se combater o preconceito contra pessoas LGBTQIA+.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Apesar de todos os avanços, estamos em um momento no mundo em que ainda é preciso levantar essa bandeira, mostrar que a gente existe, que é possível ter relacionamentos homo afetivos, e que isso deve ser normalizado. Quando eu falo em ser livre, não falo só de ser gay, bissexual ou trans – é sobre sermos nós mesmos em qualquer aspecto da vida”, apontou.

Mesmo nunca negando sua bissexualidade, o gaúcho confessou que após revelar seu namoro com Marcus, se sente mais confortável. Daniel disse que o fato de estar morando no México, também tem ajudado a ele lidar melhor com isso.

“Hoje, me sinto muito mais livre. Acho que até pelo fato de estar em outro país, mas, principalmente, por estar pela primeira vez em um relacionamento com um homem, e da minha família saber disso, dos meus amigos de infância saberem disso. Não me sinto 100% livre, mas diria que uns 80%”, desabafou.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Descoberta da sexualidade

Daniel também contou um pouco sobre a descoberta de sua sexualidade e como foi se enxergar como um homem bissexual. Ele disse que o relacionamento com Marcela Mc Gowan, que também revelou ser bissexual no BBB 20, ajudou ele a expor esse seu lado.

publicidade

“Antes do Big Brother, já tinha ficado com dois homens e sabia que sentia atração por eles, mas nunca tinha tido um relacionamento. Eu tinha muita vergonha, não falava que era bissexual. Só que, dentro da casa, pensei, ‘estou com a Marcela, que também é bissexual, vou falar abertamente‘”, iniciou.

“Eu sabia que não tinha como ninguém tacar pedra, nem a minha família, porque eles não tinham como entrar lá dentro. Não fiquei com medo, receio… Nem pensei, na verdade. E isso me deu um alívio. Saí do Big Brother e isso não foi pauta. Nem para a minha família, amigos e nem os fãs. Ninguém nunca indagou ou perguntou nada e eu também nunca falei sobre o assunto porque acho que isso não é algo que toda hora precise ser falado, é natural e ponto”, completou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›