Ex-bbb Daniel Rolim revela que foi assediado na infância

Daniel Rolim (Reprodução)
Daniel Rolim (Reprodução)

Daniel Rolim, ex-participante do Big Brother Brasil 11, revelou que foi abusado sexualmente quando era criança. O desabafo aconteceu durante uma entrevista para a jornalista trans Lisa Gomes, no seu canal do Youtube.

Conforme Daniel, ele tem um longo histórico de situações onde pessoas mais velhas agiram de forma inadequada com ele. Segundo o ex-bbb, ele tem relatos de abusos desde quando tinha apenas oito anos.

“Às vezes eu fico me perguntando o que é abuso sexual. Por que lógico que teve muitas vezes…”, refletiu Daniel, que deixou claro que não era uma situação que ele permitiu, mas acontecia.

“Não é que eu permitia, eu não sabia o que estava acontecendo. Eu não sei se era ruim ou bom. Eu me fechava depois que isso acontecia.”, completou ele, que agora está investindo na carreira como youtuber.

“Eu tive muito esse pensamentos: ‘Será que eu era [abusado]?’. Eu não posso falar pelos outros, eu me questiono até hoje porque não foi uma, duas ou três vezes. Foram várias. Não até as vias de fato… Eu nunca falei sobre isso. Mas acontecia com oito, nove, dez, não sei”, disse o pernambucano.

E continuou: “Estou num momento de reflexão sobre isso… Você me pegou numa saia justa, nunca ninguém me questionou sobre isso. Você está me amadurecendo para eu refletir sobre este problema”.

Passagem marcante pelo BBB20

Natural de Arcoverde, interior de Pernambuco, Daniel teve uma passagem marcante no BBB11 por conta de sua “amizade” com um coqueiro. Escrachado, o agora youtuber se divertia com a plantinha todas as vezes que bebia nas festa.

Como forma de homenagear um de seus personagens mais marcantes, a produção do BBB20 acabou tornando as cenas divertidas de Daniel em uma prova do Monstro. Na última temporada, dois participantes tiveram que se fantasiar de “Coqueiro” e “Daniel bêbado”, para dançar sobre uma plataforma.