Ex-BBB Dhomini agride dono de estabelecimento e verdadeiro motivo é revelado

Ex-BBB Dhomini
Ex-BBB Dhomini (Reprodução/portal G1/Instagram)

André Augusto Ferreira Fontes, mais conhecido como Dhomini, teve o seu nome muito comentado ao entrar em uma grande confusão. É que o vencedor da terceira edição do BBB se envolveu em uma situação terrível ao partir para cima de um rapaz e ser flagrado por câmera de segurança. 

Vale mencionar que o palestrante foi um dos participantes mais memoráveis e simbólicos da história do programa. Durante a sua edição, o rapaz engatou um relacionamento com Sabrina Sato

Ex-BBB Dhomini espanca dono de bar e causa confusão 

O ex-BBB Dhomini se envolveu em uma briga e espancou brutalmente um dono de um bar e também um advogado que estava presente no local. A situação constrangedora aconteceu em Goiás. Bem irritado e fora de controle, o exBBB desferiu socos e chutes contra o proprietário do local até deixá-lo inconsciente.

Ele ainda agrediu o advogado que estava ao lado. As imagens foram divulgadas pelo portal G1. O dono do bar contou que o famoso chegou bem nervoso arrastando mesas, móveis e aparelhos. Procurado pelo site, o ex-brother afirmou ter agido apenas em sua defesa. 

Em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (14), Adriana Manata, esposa de Dhomini, compartilhou uma série de stories no Instagram do empresário. Bem abalada com a situação, ela afirmou que o seu marido iria publicar um vídeo se desculpando por toda a situação. 

Segundo ela, o marido investiu dinheiro no bar e depois descobriu que estava sendo roubado por um sócio. A ida ao local teria ocorrido para pegar equipamentos no estabelecimento para vender e diminuir prejuízo.

Recentemente, Dhomini participou de um podcast e abriu o jogo sobre a sua tentativa de entrar na política. Em participação ao Colméia PodCast, do YouTube, o famoso contou que apesar de ter aprendido bastante foi uma experiência incrível. 

“Foi horrível, mas aprendi demais. Tomei conhecimento de um lado que não conhecia até participar de uma campanha. Reclamamos dos políticos, mas se você ver [sic] os eleitores?”, afirmou ele.