Ex-BBB Eliezer abre o jogo sobre sexualidade após boato

Eliezer do Carmo, ex-participante do BBB 2022, decidiu abriu o jogo e finalmente falar sobre sua sexualidade com os seguidores nesta quarta-feira (18), após ser alvo de diversos comentários nas redes sociais.

Através de seu perfil do Instagram, o rapaz abriu uma caixinha de perguntas e acabou recebendo uma dúvida de um internauta sobre o assunto: “Eli, você já ficou com homens?“.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Exibindo tranquilidade, o ex-BBB foi direto e objetivo: “Não. E não teria problemas em falar”.

Vale destacar que durante o programa Eliezer ficou bastante próximo de Vyni, que é abertamente gay. Em certas ocasiões os dois trocaram confissões e comentários íntimos, o que levou alguns telespectadores acreditarem que Vyni estaria apaixonado pelo amigo.

Apesar do burburinho na internet, Eliezer acabou sendo um dos rapazes que mais se relacionou dentro da confinamento, chegando a fazer sexo com Maria e Natália Deodato.

Eliezer falou sobre nude

Ainda nesta semana Eliezer foi atração do podcast PodPah, onde ele contou tudo sobre a sua experiência no BBB 2022. O famoso disse que deixou o programa muito assustado e sua primeira duvida foi sobre como estava a sua imagem perante o público.

“Quando eu saí, a primeira pergunta pra ele foi assim: ‘Tá tudo bem?’ e ele falou assim: ‘Você não tá cancelado, tá tudo bem. Só que, duas coisas, você tá sem carro, venderam seu carro e segundo: vazou seu p*u na internet'”, contou, rindo.

Apesar das polêmicas quanto a sua foto íntima, o bonitão levou a situação com muito bom humor e garantiu que ele não estava no seu “melhor momento”. “Não dá pra ver muita coisa, porque tá de frente assim, péssimo ângulo. Eu não sei nem quem tinha aquela foto, é de dez anos atrás, eu não tinha nem tatuagem no braço!”, disse Eliezer.

O ex-BBB brincou que antes de ser confinado deixou sua equipe preparada para acontecer algo do tipo. “Eu falei: ‘existe a possibilidade de vazar. Se vazar um negócio ruim, vocês vazam o negócio bom‘”, completando: “Já não é grande coisa, o ângulo não ajuda…”.

Ainda falando sobre intimidade, Eli revelou que a vida afetiva anda meio paradona e que ele ainda não conseguiu aproveitado a fama a seu favor.

“O que está acontecendo de bom na sua vida?”, perguntou o entrevistador. “Não está acontecendo nada de bom! Nem transar eu tô transando! Nem beijar na boca! Juro por Deus! Eu achei que ia sair famoso, beber de graça, dar uns beijos na boca… Mas eu não fico um minuto sozinho! Eu beijei lá no canal Mazzafera, que queria me desencalhar e eu beijei na boca”, revelou

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›