Ex-BBB Eliezer detona duas famosas e expõe decepção

Eliezer Neto
Eliezer Neto se decepcionou com duas famosas (Reprodução/ Globoplay)

Último eliminado do BBB 2022, o designer Eliezer relembrou a experiência no reality em conversa ao jornal O Globo, e confessou ter se decepcionado com Anitta e Cleo, que debochavam do fato dele permanecer cada vez mais longe no jogo.

“Chegando lá, o cenário mudou. Bateu medo de ir paredão, tive bloqueios, surgiram inseguranças, pressões do jogo. Tentei controlar esses sentimentos e seguir na brincadeira. De algum jeito, doía não ser chamado para o VIP, não ganhar as provas, estar sempre fora do almoço do anjo, nunca estar no cinema do líder”, afirmou.

Indignado ao relembrar das atitudes de grandes nomes do entretenimento, o artista confessou ter se se sentido atacado ao sair e ler os comentários contra ele.

“Eu me senti muito atacado. Muitos sabem muito bem como é ser alvo de pessoas e acreditava que teriam mais empatia. Não entendi a razão do ataque dessas celebridades. O que eu fiz? Elas me desmereceram como se eu fosse um nada. Para mim, eu estava fazendo hora extra”, admitiu.

Homenagem

Com uma relação bem fofa com Vyni durante o BBB 2022, Eliezer surpreendeu o cearense logo após ser eliminado do programa. Na ocasião, ele levou um bolo de cenoura até o quarto onde o amigo estava hospedado, e recebeu uma bela homenagem do jovem de 23 anos.

“Daqui até a eternidade? E ainda com bolo de chocolate? Bom… Parece justo pra mim! Quando que a gente imaginaria que dois desajustados, de mundos completamente diferentes, se encontrariam e acabariam desse jeito? Se bem que essa história começou antes mesmo que a gente percebesse. Antes mesmo que a gente se conhecesse (agora você sabe)”, começou o fã de Anitta.

“Juntos, descobrimos todos os dias o verdadeiro significado do que é ‘ser livre’: aceitar o fato de que nem sempre seremos compreendidos. Foi essa a nossa conclusão. E tá tudo bem! A gente se entende. Somos livres pra isso. Nisso a gente se entende. Porque quando o assunto é sobre ser livre, ‘Eli-berdade’ o seu sobrenome. Te adoro, bobão! Muito! P.S.: eu ainda quero ver a aurora-boreal”, afirmou.

Pegador

Depois de se envolver em relações íntimas durante o programa de confinamento da Globo, Eliezer disse em conversa com Rafa Kalimann que não entrou na atração com esse propósito.

“Essa questão de ir para passar o rodo, eu não tinha essa intenção. Eu assisti ao Big Brother por muitos anos e eu sempre achei que o cara que pega geral nunca é bem-visto. O meu objetivo, eu imaginava ficar com alguém, mas eu não imaginava que eu ia para o edredom. Eu tinha medo do edredom. Medo do que as pessoas iam pensar e, principalmente, a minha família que estava me assistindo”, relatou.