Ex-BBB Eliezer é surpreendido e ganha carro de luxo de presente

Depois de passar meses de muito azar no BBB 22, o designer Eliezer do Carmo recebeu um baita presentão de um admirador. Nesta última quarta-feira (4), o famoso revelou que ganhou um carro de luxo de presente.

Através de um vídeo, Eliezer contou que foi convidado para participar de uma reunião de negócios em uma empresa e acabou sendo surpreendido ao receber de presente um Tiggo 8x turbo 2022, carro avaliado em 200 mil reais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Deixa eu falar uma coisa para vocês. Acabei de ser trollado, a trollagem foi grande. Eu ganhei um carro! Vocês têm noção??”, disse ele, eufórico. “Me chamaram aqui, falaram que tinha uma proposta de fazer publicidade, fazer um contrato. Cheguei aqui, estavam apresentando a loja, falando da história da loja, de repente, o cara disse: ‘entra nesse carro, vê se você gosta’”, explicou Eli.

Passada alguns minutos Eliezer apareceu nos stories do Instagram dirigindo o veículo e confessou que ainda estava muito impactado e brincou com a situação: “Vou pagar só a gasolina, até o seguro eu ganhei”.

Amizade de Eliezer com Vyni fora do BBB 22

No final de abril Eliezer foi alvo de uma homenagem de Vyni, seu colega de confinamento no BBB 22. Depois de passarem algumas semanas distantes, os ex-BBBs se reencontraram pela primeira vez em uma confraternização no Rio de Janeiro.

Confinados para participar da final do reality, os dois aproveitaram o momento para fazer um encontrinho no hotel. No momento, Eli levou um bolo para os dois celebrarem a amizade e encantou os seguidores.

“Daqui até a eternidade? E ainda com bolo de chocolate? Bom… Parece justo pra mim! Quando que a gente imaginaria que dois desajustados, de mundos completamente diferentes, se encontrariam e acabariam desse jeito? Se bem que essa história começou antes mesmo que a gente percebesse. Antes mesmo que a gente se conhecesse (agora você sabe)”, disse Vyni.

“Juntos, descobrimos todos os dias o verdadeiro significado do que é ‘ser livre’: aceitar o fato de que nem sempre seremos compreendidos. Foi essa a nossa conclusão. E tá tudo bem! A gente se entende. Somos livres pra isso. Nisso a gente se entende. Porque quando o assunto é sobre ser livre, ‘Eli-berdade’ o seu sobrenome. Te adoro, bobão! Muito! P.S.: eu ainda quero ver a aurora-boreal”, completou o cearense.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›