Ex-BBB Eslovênia explica por que fez lipo LAD: “Muita dificuldade”

Eslovênia
Eslovênia (Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Eslovênia Marques deu uma entrevista à CARAS Digital, nesta quarta-feira (05), em que abriu o jogo sobre o motivo que a fez realizar sua lipo LAD. A cirurgia é conhecida por deixar os famosos ‘gominhos’ na barriga.

Nos últimos dias, a namorada de Lucas Bissoli, também ex-BBB, surpreendeu seus fãs nas redes ao mostrar o resultado da lipo, que realçou ainda mais o corpo magrinho da famosa.

Influenciadora sentia desconforto com gordurinhas localizadas

Na entrevista, Eslovênia confessou que se sentia desconfortável com as gordurinhas localizadas na barriga. A ex-BBB ressaltou que não conseguia eliminar o incômodo com exercícios físicos e dieta.

“Na verdade eu já gostava do meu corpo antes, só que eu sempre quis fazer a lipo LAD para tirar aquela gordura localizada que a gente sempre tem, mas eu tinha muita dificuldade de conseguir tirar aquilo com academia e dieta. Não era nada gritante para mim, mas era algo que eu sempre quis”, revelou.

A influenciadora digital contou que pesquisou muito antes de definir a o procedimento cirúrgico. “Fiquei alguns meses conversando com a clínica, entendendo, fazendo exames e me senti muito confiante com os profissionais. O resultado foi muito melhor do que eu imaginava, super natural, não mudou muito os traços do meu corpo, pelo contrário, só definiu o que eu já tinha”, disse ainda.

Apesar de estar satisfeita com o resultado, a famosa contou que o resultado final vem apenas com seis meses, e não faz nem dois meses que ela fez a cirurgia. Mesmo assim, a diferença já é bastante notável.

Mas como nem tudo são flores, a paraibana de 26 anos também recebeu muitas críticas dos internautas, que passaram a discutir sobre padrão estético. Entretanto, ela está acostumada com as críticas, mesmo após um ano de sua saída do BBB 22.

Só que mesmo acostumada, as críticas acabaram influenciando sua autoestima, que segundo ela, estava bem baixa. Eslô ressaltou que as pessoas sempre exigem coisas dos outros e parece que nada é suficiente. Sem perceber, a pessoa vai perdendo sua autoestima e autoconfiança.

Vale lembrar que a morena já falou sobre seu diagnóstico de alopecia areata, doença autoimune que a faz ter queda de cabelo.