Ex-BBB Felipe Prior brinca com Manu Gavassi e relembra rivalidade

A notícia do botão de desistência instalada na casa do Big Brother Brasil 22 deixou muita gente chocada neste última quarta feira (12). Um dessas pessoas foi o ex-participante do programa Felipe Prior.

Depois da repercussão da nova dinâmica do reality show, o empresário, que foi um dos destaque no BBB 20, apareceu no Twitter para fazer uma brincadeirinha com a possível eliminação fulminante.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Conhecido por protagonizar o maior paredão da história do programa global, Pior confessou que ficaria com medo de apertar o temido botão e ainda inseriu sua grande rival, Manu Gavassi, na postagem divertida.

“Esse botão aí que o Boninho colocou não apertaria nem f*dendo. Pra me tirar só a Manu (Gavassi) haha”, escreveu ele, ganhando diversas curtidas e vários comentários dos seguidores animados.

“nunca vou superar você e manu não terem ido pra final juntos e digo mais”, reagiu uma fã dos ex-bbbs. “E eu não vou negar que eu fiquei feliz viu?! Nada pessoal!”, disse outra internauta sincerona. “Eu torcia por essa amizade”, admitiu outra.

A eliminação de Pior aconteceu em um paredão onde ele enfrentava Mari Gonzalez e Manu Gavassi. Foram mais de 1,53 bilhão de votos, um recorde mundial, fazendo o arquiteto deixar a casa com 56,73%, enquanto Manu teve 42,51%.

Causou polêmica com declaração

No último ano Felipe Prior causou polêmica ao revelar um detalhe de sua intimidade. O famoso confessou que está traumatizado após ser alvo de acusações sobre assédio sexual e tem se prevenido contra novas ações judiciais.

Em entrevista concedida ao Podcast Prosa Guiada, o empresário confessou que decidiu instalar câmeras de segurança em sua casa para tentar se resguardar contra futuras acusações.

“Tem câmera na minha sala. Se vai uma menina lá e fala: ‘tem câmera?’ Tem. Quem tem a senha sou eu. Pode ter certeza que não vou… sou a pessoa que menos quer que saia alguma coisa minha, mas coloquei”, disse o ex-BBB.

“Aconteceram algumas coisas na minha vida que falei: ‘mano, hoje vou me blindar, não vou vacilar’. Tem muita gente maldosa. É uma merda. O apartamento é pequeno, mas tem câmera. Estou todo dia no Big Brother. Coloquei porque foi algo que me deu liberdade”, declarou.

Apesar de achar a atitude exagerada, Prior garantiu que o intuito da instalação de câmeras em sua residência foi para sua defesa. “Você começa a ficar com medo, porque para você transar com uma menina hoje, tem que ter muito cuidado. Se eu contar minha história de vida dá um livro sensacional. De tudo que eu vivi depois que saí do ‘Big Brother’, de ter medo de começar a ter um relacionamento…”, confessou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›