Ex-BBB Flay defende Day Mello de ataques e rasga o verbo

publicidade

Depois de Day Mello rasgar o casaco de Rico Melquiades, a ex-BBB Flay usou as redes sociais para defender a modelo. Na ocasião, ela disse que a peoa não matou ninguém dentro do confinamento, e não merece tantos ataques na internet.

“A Day matou alguém lá dentro, foi? Não tô acompanhando o programa, só vejo o que sai na internet e é sempre tão cruel, tão terrível ver pessoas atacando assim alguém. Era desse jeito comigo, não era? Que podridão, meu Deus! Lá dentro não vejo nenhum santo, só um atacando o outro”, iniciou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a cantora que no BBB 20 brigou feio com Thelma Assis disse que, a maioria dos participantes de A Fazenda 13 passam do ponto, e que ninguém é santo dentro do confinamento.

“Um ataca e o outro revida. Um vai pra cima, o outro rasga casaco. Um chora, outro grita. Por que só pesa pra um lado sempre? Vocês estão perdendo os escrúpulos e a noção. Exageram demais, passam dos limites. Tá ridículo. Peguem leve. Julguem votando e é isso. Não precisa de tanto”, pontuou.

Respeito

Em prol de respeito, Flay disse que as pessoas precisam de mais maturidade como telespectadores. Além do mais, a amiga de Mari Gonzalez afirmou que todo mundo quando sai do programa deve evoluir, e reparar nos próprios erros.

“Tenham mais maturidade pra assistir reality. Vocês massacram demais! Quando a pessoa sai, reflete os erros, aprende, evolui. Não tem nenhum santo. E não tô defendendo nenhum lado, até porque não tô assistindo. Mas todo reality vocês julgam como se lá dentro fossem assassinos”, argumentou.

publicidade

Ao concluir, ela disse ser totalmente contra qualquer tipo de cancelamento. “Concordo com não aceitar certos comportamentos, julgar até aponta-lós, porque, afinal, é o objetivo do jogo. Mas eu leio cada coisa nojenta e sou contra esse cancelamento há tempos. E mais uma coisinha: eu amo o Rico! Eu não sou das que falam só o que os outros querem ouvir, por isso mesmo me identifico muito com ele, espero que entendam que não é sobre Rico nem Day mas sobre como vocês fazem linchamento”, finalizou.

Vale destacar que, nas últimas semanas, a artista desabafou sobre perceber as próprias mudanças. “Olá, chegamos à Fase FÊNIX! ela descreve perfeitamente meu momento atual. Não é que eu tenha deixado pra trás todas essas versões que vocês acompanharam até aqui, mas sobre ter encontrado o equilíbrio perfeito entre elas, a minha plenitude”, escreveu.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›