Ex-BBB Flay faz ensaio com namorado gato e fãs ficam loucos

A cantora e ex-BBB Flay (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Flay, ex-participante do Big Brother Brasil 20, esquentou o clima na web nesta última segunda-feira (15). A gata compartilhou um ensaio sensual com o namorado, Pedro Maia, e deixou os fãs eufóricos.

Na postagem, que contou com três cliques quentíssimos, o casal aparece apenas com roupa íntima enquanto posa coladinho. Esbanjando intimidade, os dois deixaram em evidência o corpão sexy.

Os registros, que foram realizados para comemorar o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, renderam pouco mais de 400 mil curtidas e uma enxurrada de comentários dos seguidores encantados.

“Casalzão da porra! Maravilhosos 😍”, “Avemaria mulherr que lindossss❤️❤️”, “Cabaré abriu cedo hj”, “que casal é esse brasil 🔥🔥❤️”, “desejo toda felicidade do mundo pra vcs ❤️”, “desejo toda felicidade do mundo pra vcs ❤️”, foram algumas mensagens deixadas pelos fãs.

Flay e Pedro assumiram o relacionamento em janeiro deste ano. O namoro foi revelado de maneira romântica pelo rapaz, que tem 23 anos. “Já não aguentava mais esperar para gritar para quem quer que seja que você é a mulher da minha vida. Só a gente sabe o que sentimos e o que vivemos. Surreal tudo isso. Obrigado por me fazer tão feliz e cuidar de mim”, disse.

Fim de amizade

Depois de muitas especulações a ex-BBB Flay resolveu comentar sobre o afastamento que teve do antigo colega de confinamento, Felipe Prior. A artista afirmou que os dois não são mais amigos.

Através dos stories do Instagram, a paraibana afirmou que na vida, existem coisas que vão além das câmeras. O relato foi dado durante um joguinho de perguntas e respostas com os seguidores.

“Nós temos vida por trás das câmeras também. Nem tudo é exposto aqui. As pessoas têm questões pessoais e íntimas e que não precisam ser expostas. Eu sei que nós estamos acostumados a saber de tudo da vida pessoal e íntima porque estamos em um momento de exposed. Só que eu não gosto. Tem muitas coisas que eu preciso preservar”, começou ela.

Em seguida, a cantora afirmou que não pretende comentar mais sobre o assunto de forma pública, já que é algo que lhe traz dores.

“Esse assunto não vai ser compartilhado por mim com vocês. Eu não vou expor os meus motivos, eu tenho meus motivos. É um assunto que me machuca e eu não quero mais falar sobre isso, e eu não vou mais falar sobre isso”, concluiu ela.

Desde que saiu do programa, Flay e Prior se tornaram grandes amigos e apareciam em diversos momentos juntinhos. Os dois chegaram a levantar suspeitas de que estariam em um relacionamento escondido.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›