Ex-BBB, Flay nega comparações com Bianca Andrade e faz barraco

Flayslane (Reprodução/Instagram)
Flay negou comparações com Bianca Andrade (Reprodução/Instagram)

Após lançar o clipe da canção “Osmar“, que conta com a participação especial do humorista Carlinhos Maia, a cantora e ex-BBB Flay usou o Twitter para fazer um desabafo sobre as comparações que recebe por ser amiga de Bianca Andrade. Segundo ela, algumas pessoas acham que ela a imita.

“Eu me mato de trabalhar desde que me entendo por gente pra me destacar pelo meu próprio mérito. Nunca quis o que não era meu. Antes do BBB, na minha região, o mercado local sempre elogiava a minha autenticidade no trabalho, no estilo, na personalidade. Hoje, por ser amiga de Bianca, nada que eu faço é mais meu”, começou ela.

Em seguida, a influenciadora mencionou algumas situações que são comuns, e que sempre são julgadas como imitações à empresária Boca Rosa.

“Se eu sou estrategista, ‘aprendeu direitinho com a Boca Rosa’, se corto o cabelo, ‘só quer ser a Bianca’, se faço uma cirurgia, ‘tá fazendo igual a Bianca’. Sempre tive minha personalidade e não tenho a menor intenção em parecer com outra pessoa. Eu a admiro, a amo, mas não quero ser ela. “Desestimula, sabe? Vocês são capazes de colocar gente em depressão e fazer pessoas desistirem dos seus sonhos a troco de caralh* nenhum”, reclamou ela.

Amizade com Felipe Prior

Dentro e fora do BBB 20, Flay não escondia dos fãs a sua amizade com o arquiteto Felipe Prior. Após ambos não serem mais vistos justos, ela respondeu a pergunta de um internauta sobre a sua atual relação com o ex-colega de confinamento.

“Nós temos vida por trás das câmeras também. Nem tudo é exposto aqui. As pessoas têm questões pessoais e íntimas e que não precisam ser expostas. Eu sei que nós estamos acostumados a saber de tudo da vida pessoal e íntima porque estamos em um momento de exposed. Só que eu não gosto. Tem muitas coisas que eu preciso preservar”, iniciou ela.

De forma clara e objetiva, ela ainda comentou que não falará mais sobre o assunto, já que é algo lhe incomoda e machuca. “Esse assunto não vai ser compartilhado por mim com vocês. Eu não vou expor os meus motivos, eu tenho meus motivos. É um assunto que me machuca e eu não quero mais falar sobre isso, e eu não vou mais falar sobre isso”, concluiu ela.

Em tempo, a gata participou do programa “Encontro” na TV Globo, e comentou sobre a briga com Rafa Kalimann que virou meme. Ela ainda revelou que não gosta de rever o momento.

Confira: