Ex-BBB Flay reclama de falsidade e expõe tudo em desabafo

Depois de gerar polêmica por defender Dayane Mello em A Fazenda 13, a ex-BBB Flay usou os stories para reclamar de falsidade. Sem citar nome algum, a cantora disse que prioriza a sua mente tranquila em meio a boatos falsos sobre a sua vida. Além do mais, ela comentou sobre escolher as pessoas que a cercam.

“O que vale nessa vida é a consciência tranquila com Deus! É não aceitar falsidade perto da gente. É prezar e respeitar nosso próprio direito de escolher com quais energias você quer caminhar. Vocês já perceberam que quando você está merda, na lama, no fundo do poço, ninguém faz questão de você? Você tem que se humilhar e implorar para algumas pessoas querem estar do seu lado. Ai quando você está bem, as coisas estão dando certo para você”, refletiu.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Indignada

Em um tom de indignação, Flay disse que quando as pessoas ficam bem, aparecem indivíduos que não estiveram em meio aos problemas. De acordo com a própria artista, a maioria deles não nota os esforços do próximo e desejam apenas os bons momentos.

“Aparece amigos-irmãos, primos, familiares de todos os tipos que não estavam ali antes quando tudo era mato, que queriam te ver pelas costas, ‘davam punhaladas nas suas costas de todo tamanho’, eram falsos ou simplesmente não eram próximos, hoje querem estar do seu lado, querem colher o que você plantou sozinho com muito esforço mesmo tendo torcido muito para você não chegar onde chegou”, revelou.

Ao concluir, a amiga de Boca Rosa enfatizou que, costuma dar chances, mas quando desiste da relação é algo definitivo. Eu não admito falsidade. Eu dou uma, duas setenta chances para as pessoas, mas quando eu decido tirar da minha vida eu tiro e pronto. Eu sei quem são os de verdade. Quem sabe da minha vida e de toda a minha luta até aqui sou eu Deus e minha família. Não me tirem da era ‘clean’, porque se eu me ‘ebuc*tar’ sai de baixo nessa porr*! Pois eu não sou do tipo que se faz de vítima”, revelou.

Mudanças

Preparando novidades na carreira musical, a gata recentemente apareceu toda contente nas redes sociais, e celebrou a sua nova fase, que segundo ela, é a melhor de toda a sua vida.

“Olá, chegamos à Fase FÊNIX! ela descreve perfeitamente meu momento atual. Não é que eu tenha deixado pra trás todas essas versões que vocês acompanharam até aqui, mas sobre ter encontrado o equilíbrio perfeito entre elas, a minha plenitude”, falou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›