Ex-BBB, Flay rouba a cena com look branco

Flay posou com look branco na web (Foto: Reprodução)

Sempre que passa pelas redes sociais, a ex-BBB Flay causa tumulto entre os fãs e seguidores, pela beleza e sensualidade. Nos últimos dias, a gata roubou a cena ao divulgar um clique lindíssimo, toda de branco.

Na ocasião, o look escolhido pela beldade deu o que falar entre os marmanjos, já que na foto, os seios fartos da cantora roubam a cena, ao lado do abdômen mega trincado.

Cheia de otimismo, a gata ainda optou em deixar uma mensagem de esperança aos fãs.

“2020 foi um grande professor, um caminho cheio de surpresas, um caminho agridoce, cheio de lágrimas e sorrisos de todos os tipos, chegadas e despedidas, ápice de emoções, e com muita paulada também chegou uma nova ordem de prioridades”, começou ela, que continuou.

“Um ano onde aprendi que o que buscava fora sempre esteve dentro de mim , obrigada 2020 por ter sido tão desafiador e de tanta evolução.
Só gratidão. Bem vindo 2021 o coração está cheio de expectativas d esperanças com a sua chegada”, finalizou a influenciadora.

Reação dos fãs

Ao verem o clique deslumbrante de Flay, os fãs correram e reagiram a publicação com diversos elogios.

“Cada foto dessa mulher minha pressão sobre, impressionante”, revelou um rapaz. “Gente, um dia eu vou ter essa barriga todinha”, brincou a segunda pessoa. “Quem nasceu para ser poderosa..é assim mesmo”, elogiou o último individuo.

Novo namorado

Nas últimas semanas a mamãe de Bernardo, posou com uma lingerie quentíssima nas redes sociais e, aproveitou o momento para exibir Pedro Maia, o seu novo namorado.

“Eu estava com medo de não sentir isso nunca mais sabe, de ninguém conseguir me fazer sentir friozinho na barriga como a muito tempo atrás na adolescência, na real estava começando a achar que depois de adulto não dá mais pra sentir isso, e aí você chegou né”, iniciou ela.

Em seguida, a sertaneja continuou com o coração bem aberto ao rapaz e rendeu novos elogios.

“Trouxe o meu abrigo no seu abraço, a minha melodia favorita no timbre da sua voz, as minhas cores preferidas no verde duvidoso dos seus olhos, me fez lembrar como eu e toda mulher merece e deveria ser tratada, coisa que eu nem esperava mais de tanto que fui machucada física, psicológica e emocionalmente nos relacionamentos tóxicos que já tive e que causaram o bloqueio e a descrença no amor que eu estava até pouco tempo atrás”, finalizou ela.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›