Ex-BBB Flay se pronuncia após caso com MC Gui ser revelado

Solteira, a ex-BBB Flay apareceu revoltada nos stories do Instagram, após Rogério, confinado no ‘Power Couple Brasil 6’, entregar em rede nacional que o filho MC Gui está envolvido com a cantora.

Indignada, a artista falou que já recusou entrar no programa para não ser exposta, e mesmo sem participar, teve a vida revelada ao público. Mas, apesar disso, ela confirmou a declaração e disse ser uma mulher totalmente livre e independente.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nunca aceitei participar do ‘Power Couple’ para não ter a minha vida íntima exposta, não associar minha imagem a um relacionamento. E, no terceiro dia de ‘Power’, mesmo sem estar lá, tive minha vida íntima e privada exposta em rede nacional pelo ‘falei, tô leve’. Olha que bacana. No primeiro momento surtei, olhei aquele bombardeiro, aquela exposição extrema da minha intimidade. Por mim, não ligo. Fala o que quiser. Não tô nem aí se querem saber quem eu beijo, mas as coisas não podem ser contadas assim, jogadas ao ar”, contou ela, que prosseguiu.

“Estou solteira, não estou em relacionamento com pessoa alguma. Fico com quantos eu quiser, sou uma mulher livre”, argumentou.

Fim da amizade

No último ano, Flay disse nas redes sociais que não era mais amiga de Felipe Prior. Os dois que construíram uma relação de altos e baixos chegaram a surgir juntos em festas, e depois da pergunta de uma seguidora, ela disse que nem tudo o que acontece na vida real é exposto.

“Nós temos vida por trás das câmeras também. Nem tudo é exposto aqui. As pessoas têm questões pessoais e íntimas e que não precisam ser expostas. Eu sei que nós estamos acostumados a saber de tudo da vida pessoal e íntima porque estamos em um momento de exposed. Só que eu não gosto. Tem muitas coisas que eu preciso preservar”, iniciou a famosa.

Dando sequência ao assunto, ela admitiu que não falaria mais sobre isso e nem detalharia a situação que aconteceu entre os dois.

“Esse assunto não vai ser compartilhado por mim com vocês. Eu não vou expor os meus motivos, eu tenho meus motivos. É um assunto que me machuca e eu não quero mais falar sobre isso, e eu não vou mais falar sobre isso”, argumentou.

Homenagem

Muito amiga de Mari Gonzalez, que conheceu no BBB 2020, Flay há pouco tempo abriu o coração por meio de uma homenagem no Instagram, onde comemorou o aniversário da famosa.

“Obrigada por ser tão amiga, e por alegrar todo e qualquer lugar por onde você passa. Minha surdinha, doidinha e parceirinha SÁBIA hahaha. Você é luz na vida de todos que te cercam. Te amo. O aniversário é seu, mas o presente é meu por ter você na minha vida até hoje. Parabéns, saiba que você é muitoooo importante pra mim”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›