Ex-BBB Flay surge com rosto deformado e desabafa: “Destruiu”

publicidade

A ex-BBB Flay sempre surpreende com sua beleza nas redes sociais, mas desta vez ela surgiu diferente. A influenciadora mostrou seu rosto deformado depois de usar um produto.

Flay abriu uma caixa de perguntas e respostas no Instagram Stories e esclareceu as curiosidades dos seguidores. Ela foi questionada se um chip hormonal que usou teria causado acne, as famosas espinhas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Verdade que o chip hormonal te deu muita espinha?”, perguntou internauta. Sem esconder nada, a ex-BBB mostrou como sua pele ficou por conta do produto. Ela apareceu com o rosto cheio de acne, com uma parte deformada.

“Muita espinha? Destruiu minha pele!, disparou Flay, revoltada. “Agora não tem mais espinhas, estão só algumas machinhas e eu estou tratando essa porr*, soltou ela.

A influenciadora contou que nunca teve acne no rosto antes do ocorrido. “Agora o efeito do chip acabou, graças a Deus. Eu nunca tive espinhas no rosto na minha vida inteira, nunca! Eu tive nas costas na puberdade, no rosto nunca”, explicou.

Ainda durante a interação com os seguidores, Flay foi perguntada se não estava mais falando com Bianca Andrade, a Boca Rosa. “Nos falamos sim gente, de onde vocês tiram isso?”, garantiu ela.

Flay se revolta com boato

publicidade

No início do ano, Flay se revoltou nas redes sociais após surgirem boatos de que ela e Bianca teriam brigado. De acordo com ela, o afastamento de Boca Rosa, que foi uma de suas melhores amigas no BBB 2020, estava relacionado a correria da rotina da influenciadora com a vida profissional e sendo mãe.

“Gente, vou tirar meu precioso tempo pra desmentir uma fake news que os haters de plantão (fãs encubados) estão inventando: eu não estou brigada com Bianca, a mulher está ocupada profissionalmente e enfrentando um momento da vida pessoal delicado”, disse Flay.

publicidade

“Eu não fiz os tuítes pra Bianca, tenham um pouco de empatia c******. Respeitem o momento das pessoas, ela obviamente me convidou pro Arpoador e todo mundo viu porque postei, vocês se passam demais tentando criar treta, eu fechei com o nosso camarote todos os dias que estive no Rio de Janeiro, e F***-se, que eu estou em Dubai. Beijos”, disparou ela.

Os rumores tiveram início depois que Flay reclamou de decepção na web. “É muito f*** se decepcionar com pessoas que sempre me avisaram do que são capazes e eu botei a p**** da minha mão no fogo, sou uma trouxe mesmo, idiotona”, desabafou na ocasião.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›