Ex-BBB Francine surpreende com conteúdos no OnlyFans: “Bem safada”

publicidade

Francine Piaia, que ficou conhecida no Brasil todo após participar do BBB9, abriu o jogo sobre os conteúdos adultos que costuma publicar em seu OnlyFans. Em conversa com o Gshow, a famosa disse que não tem pudor em suas fotos e adora ser “bem safada”.

A modelo explica que passou a se sentir mais livre quando terminou seu casamento. Foi a partir disso que ela resolveu criar um perfil no OnlyFans e mostrar sua versão mais ousada, ou como ela mesma disse, “soltar a franga”.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quando a gente está casada é mais comportada. Depois, quando fica solteira, solta a franga! Estar casada exige respeito, não pode farrear.”, declarou.

Ao comentar sobre seus conteúdos, Francine garante que por lá, não existe censura. “Comecei a fazer estilo paparazzo, lingerie mais comportada, mostrando o pé, um tom mais sensual. Hoje, estou mais sem vergonha, mais picante.”, disse.

“Não tenho pudor. O pessoal diz que é o melhor conteúdo de todos e fica impressionado. Achavam que eu seria recatada. Estou mostrando de tudo, sabe? Estou bem safada.”, declarou a ex-BBB.

publicidade

Pedidos inusitados no OnlyFans

Além dos conteúdos sensuais, Francine Piaia também costuma atender alguns pedidos inusitados de seus assinantes no OnlyFans. Outras propostas mais bizarras ela prefere recusar.

publicidade

“Pedem para eu fazer xixi e filmar, lamber o sovaco… acho meio assim… mas eles pedem muito vídeo acompanhada de outra mulher, outro homem, pedidos diversos e dos mais inusitados.”, explicou a modelo.

Questionada se toparia engatar um relacionamento com um fã, a ex-BBB foi bem sincera: “Claro que namoraria um fã, por que não?”, destacou ela, que já recebeu propostas de casamento.

“Não recebi proposta de namoro, recebo muitas propostas de casamento. Os homens estão querendo casar! Não sei o que está acontecendo.”, disse ela.

publicidade

Apesar de já ter sido casada, a musa não esconde o desejo de formar uma família: “Vivi junto e querendo ou não é um casamento. Eu falava que não queria mais e por que não de novo? Eu tenho vontade de ter filhos e o que vale é estar apaixonada, feliz e a pessoa te completar.”, destacou.

Beleza e autoestima

Atualmente com 39 anos, Francine Piaia garante estar muito feliz com seu corpo. Ela afirmou, inclusive, que se sente melhor agora, do que quando tinha seus 25 anos de idade.

“Meu corpo assentou com corpo de mulher. Estou bem conservada , ninguém diz que tenho essa idade. Me dão 28 anos, acho ótimo. Só passo creme na cara , cuido da pele, mas não faço academia. Seguro mais na alimentação para manter o meu corpo em ordem.”, explicou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›