Ex-BBB Gilberto revela que deixou de seguir sister após fofocas; entenda

Gilberto Nogueira, do Big Brother Brasil 21, abriu o jogo sobre como anda o nível de proximidade com os antigos colegas do reality global. O famoso disse que chegou a deixar de seguir uma deles nas redes sociais.

Durante participação no programa Difícil de Focar – Descancelado, do canal do Youtube do Multishow, o ex-BBB fez o sincerão e revelou que não vai levar a amizade de Karol Conká para a vida. No entanto, afirmou que ela merece respeito.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não tem nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, só que amizade eu não quero não”, destacou ele, que logo depois disse: “Ela merece respeito e tem que seguir a vida dela aqui fora.”

Ainda recebendo informações sobre o que aconteceu dentro e fora do programa nos últimos três meses, Gil disse que também não deve seguir amigo de Viih Tube. O economista revelou, inclusive, que ela não faz mais parte da sua rede de amigos nas redes sociais.

“Quando eu saí do programa, eu fui bombardeado de informações, na hora eu parei de seguir. […] Aqui fora a gente conversa, se estiver [no mesmo ambiente] eu vou dar oi, bom dia, boa tarde”, pontuou.

Ainda durante o programa Gil também falou sobre Lucas Penteado, com quem protagonizou o primeiro beijo entre homens da história do programa. O famoso disse que, apesar da torcida de muitos fãs, os dois devem seguir apenas como amigos: “Nos falamos, mas só amizade mesmo”,

Desabafo sobre estimulo de talentos

Fazendo várias participações especiais em programas desde que saiu do BBB 21, Gilberto Nogueira esteve no Papo de Segunda, na GNT, e falou sobre as conquista que teve em sua vida nos últimos anos.

Prestes a iniciar um doutorado nos Estados Unidos, Gil falou sobre o quanto é importante que as pessoas não desmotivem as outras. O ex-BBB afirmou que sonhar mudou a vida dele e que muitos talentos acabam sendo perdidos por conta de opiniões alheia.

“Nós precisamos de pessoas que parem de dizer que as pessoas não vão conseguir. Se muita gente não vai atrás dos sonhos por conta de você, você tem que parar, olhar pra si e ter vergonha do que você faz”, comentou ele.

“Toda vez que você vira pra uma pessoa e fala ‘tá sonhando demais, isso é irreal’, você tá destruindo um potencial gigantesco. Quando a gente escuta um ‘você não vai conseguir”, finalizou o ex-BBB21.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›