Ex-BBB Gizelly Bicalho comemora vida financeira estável após reality

(Foto: Reprodução)

Famosa por suas participação no Big Brother Brasil 20, a advogada Gizelly Bicalho está só felicidades desde sua saída do programa global. A capixaba afirmou que tem vivido muito bem financeiramente.

Em entrevista à revista Quem, Gizelly confessou que sua vida mudou completamente desde a saída do programa, no qual ficou até a última semana. A influenciadora agradeceu ao diretor do reality por escolhe-la.

“Minha vida financeira hoje está estável, bem melhor do que quando só advogava. As coisas mudaram para melhor. Graças a Deus, graças ao programa. Valeu, Boninho”, brincou a “gigi furacão”.

Ainda durante a entrevista, Gizelly comentou que também tem aproveitado a fama e o dinheiro para fazer doações para instituições de caridade do Brasil. “A gente faz uma doação de R$ 10 mil por mês para alguma instituição no Brasil e já estamos indo para a quarta”, contou.

Gizelly também revelou à publicação que tem pensado em um projeto voltado pra presídios femininos. Chamada “Sentinela”, a ação pretende levar livros para mulheres carentes.

“A educação salva e transforma. E o projeto Sentinelas tem como objetivo ajudar mulheres vítimas de violência doméstica porque já passei por isso na infância”, declarou.

Doença

Recentemente Gizelly Bicalho anunciou aos fãs que estava passando por um problema de saúde sério que enfrenta desde os seus 14 anos. A famosa afirmou que está com um cisto na região dos seios.

“Há mais ou menos duas semanas eu procurei o meu cirurgião plástico, porque eu estava sentindo muita queimação na região do peito e dor. Eu já estava sentindo há algum tempo e estava enrolando pra ir. Com 13, 14 anos, eu tive o meu primeiro nódulo. Eu já tirei duas vezes, operei com 16 anos, depois apareceu de novo, só que dessa vez eu senti diferente, porque queimava e doía, aí eu fui nele pra ver se era alguma coisa do silicone”, contou.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments