Ex-BBB Gizelly Bicalho desabafa e afirma que processará haters das redes sociais

A ex-BBB20 Gizelly Bicalho; famosa ameaçou processar haters e revelou ter recebido comentários tenebrosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

As pessoas que aceitam participar de um programa como o Big Brother Brasil, da Globo, estão cientes das implicações que virão com a fama. Alguns desses novos famosos, entretanto, acabam passando por situações muito difíceis, acima de tudo nas redes sociais. É o caso de Gizelly Bicalho, que foi uma das sisters da última edição do programa, que foi ao ar nos primeiros meses do ano.

Usando sua conta oficial no Instagram, a moça revelou nos stories que pretende processar as pessoas que, segundo ela, “cometeram por meio da internet algum tipo de injúria, difamação ou calúnia”, afirmou. Gizelly, que trabalha como advogada criminalista, ainda usou um exemplo bastante pesado de um homem que chegou a defender que ela deveria ser estuprada.

“Farei uma queixa crime e processar essas pessoas, inclusive pedir danos morais posteriormente. É assustador. Um homem escreveu: ‘A Gizelly é uma p… v… e merece ser estuprada’. Eu acho que isso foi a pior coisa que já vi na minha vida. Se vocês achavam que cybercrimes ficam impunes, não ficam”, garantiu a ex-BBB20.

Desabafo

A famosa não parou por aí e reiterou que não deixará impune os usuários que cometerem crimes. “Vou fazer mil boletins de ocorrência, mil queixa-crimes. Hate usando meu nome não vai ter mais. Espero que os famosos da internet entrem comigo nessa para acabar com essa indústria de linchamento e ódio na internet, porque atrás dessa tela existe uma pessoa, sentimentos. Você tem noção do que é uma pessoa desejar que você seja estuprada?”, desabafou.

Enquanto esteve na casa mais vigiada do Brasil, Gizelly Bicalho fez muita amizade com Marcela Mc Gowan. Apesar de ter ganhado popularidade em certo ponto do jogo, a moça acabou sendo eliminada da atração.