Ex-BBB Gizelly Bicalho relata crises e pânico: “Não estou bem”

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Gizelly Bicalho usou as suas redes sociais para fazer um desabafo a respeito de sua saúde mental. Em sua conta do Twitter, abriu o coração e contou que precisou trocar os seus medicamentos após várias crises.

“Ter que vir me manifestar sobre minha saúde é tenso, mas vamos lá: eu mudei de psiquiatra e de remédios, os remédios precisam de 30 dias para fazer efeito. Dessa maneira, não posso beber. Tive inúmeras crises de ansiedade no último mês, pânico, meu cabelo estava caindo todo”, contou ela.

“Estou fazendo meu acompanhamento e minhas terapias. Não quero ir pra festas beber e no outro dia entrar numa ‘bad’ de não querer existir. Eu não quero! Eu não estou bem. Estou buscando meu equilíbrio. Aquela Gizelly do BBB passou”, disse ela.

Gizelly afirmou que após os 30 dias de medicamento ela não pretende exagerar nas bebidas alcoólicas: “Quando der os 30 dias, eu vou beber com moderação minha cremosa como sempre fiz. Ficar caindo de bêbada, sem lembrar de nada e chorar porque estou na bad, eu não quero. Aceitem isso!”,

Por fim, a advogada fez um apelo aos seus seguidores: “Parem de ser injustas, parem! Isso já passou de todos os limites!!!!! Não quero fazer quase nada pq nao tenho força!!! Eu só quero trabalhar e me isolar, vai procurar saber o que essa doença desgraçada e mata milhares de pessoas”, pediu ela.

Chateada com o afastamento

Recentemente, Gizelly Bicalho desabafou e falou sobre o afastamento de Pyong Lee desde o fim do BBB 2020. Em conversa com o Gshow, a ex-sister falou sobre a mágoa do hipnólogo.

“Falei para o Daniel [Lenhardt] que queria conversar com o Pyong, que me ligou de um outro número dizendo que gostava de mim, mas não poderia conversar comigo. Depois disso nunca mais. Fui chorando do Rio até Vitória. Minha avó sempre fala que ‘coração é terra que ninguém pisa’. Será que ele era realmente pró-feminista ou usou daquela situação para se aproveitar de pessoas que estavam ali umas pelas outras, num momento de sororidade feminina que passamos no BBB, querendo apenas surfar na onda? Isso nunca vou saber”, desabafou ela.