Ex-BBB Gleici Damasceno senta no cantinho de fio-dental e explana curvas quentes

Gleici Damasceno
Gleici Damasceno (Foto: Reprodução/Instagram)

Gleici Damasceno está sempre encantando os seus seguidores com as suas lindas publicações nas redes sociais. Em uma postagem em sua conta do Instagram, nesta segunda-feira (30), a personalidade surgiu deslumbrante renovando o bronzeado na beira de uma piscina de um resort no Ceará. 

A milionária ganhou notoriedade a nível nacional ao conquistar o BBB 2018, da TV Globo. Em sua trajetória no maior reality show do país, a acreana protagonizou momentos como brigas, venceu provas, eliminou concorrentes e rivais no jogo e engatou um romance com Wagner Santiago. A celebridade conquistou a edição com 57,28% dos votos. 

Gleici Damasceno explana curvas desenhadas na piscina

Na postagem em questão, Gleici Damasceno aproveitou as altas temperaturas do Nordeste brasileiro e resolveu dar um mergulho na piscina. O look escolhido para o momento quente ficou por conta de um biquíni de crochê colorido. Já na parte de baixo, a estrela escolheu uma peça estilo fio-dental vermelho.

Para se proteger do forte sol, a famosa escolheu um óculos de sol estiloso. A sua barriga totalmente chapada e os seus pernões sarados foi algo que despertou os olhares dos usuários. 

Um rapaz disse que ela é a mulher mais bonita do Brasil. O segundo falou que a gata é um espetáculo. Já o terceiro, afirmou que não tem palavras para descrever tanta beleza. O último foi mais ousado e escreveu que Damasceno é gostosa demais. 

Confira o clique de Gleici Damasceno: 

Gleici Damasceno
Gleici Damasceno (Foto: Reprodução/Instagram)
Gleici Damasceno
Gleici Damasceno (Foto: Reprodução/Instagram)

No carnaval desse ano, Gleici Damasceno curtiu os dias de folia em Salvador, na Bahia. No entanto, ao aproveitar mais a tradicional festa, ela viveu momentos delicados.

É que a milionária foi vítima de racismo no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Em suas redes sociais, ela contou que uma funcionária da Receita Federal perguntou a ela se era caro uma pessoa negra viajar tantas vezes ao ano. 

“Eu fiquei me sentindo muito mal, principalmente quando ela falou: ‘O racismo está em você’. Eu sei que se fosse uma pessoa branca, esse tipo de comentário não teria sido feito. E eles não falam [assim com todo mundo]. Sabemos quando a pessoa fala com maldade, com deboche”, comentou.