Ex-BBB Gui Napolitano revela se gostaria de estrelar novela da Globo

O ex-BBB20 Guilherme Napolitano (Imagem: Reprodução/Instagram)

Famoso após participar do BBB20, o modelo Guilherme Napolitano revelou que tem vontade de atuar em novelas da Globo. O rapaz, que atualmente conta com nada menos que dois milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram, decidiu responder algumas perguntas feitas por seus fãs. Entre as perguntas esteve o questionamento de um internauta que quis saber sobre seu futuro profissional.

“Se te chamassem para fazer uma novela da Globo, tu aceitaria atuar?”, questionou o usuário. Respondendo as perguntas enquanto publica fotos suas, ele disse um longo “sim”, deixando claro que essa pode ser uma possibilidade no futuro. Na sequência, uma outra fã foi muito mais além e perguntou se ele teria coragem de posar pelado. “Você já pensou, pensa ou tem vontade de fazer foto nu?”, perguntou. Achando graça da pergunta, o ex-BBB fez questão de dizer que essa não é uma vontade dele.

Vontade de ter filhos

Em uma live recente ao portal Gshow, Gui Napolitano falou sobre seu futuro e contou que tem vontade de se casar e adotar uma criança. “Não vou ser hipócrita, óbvio que tem cantadas, mas sou um cara na minha. Casar e ter filho é um sonho, quero muito, mas preciso aprender muito ainda com meu pai. Ele é referência para mim. Tenho muita vontade de casar e ter filho, é um sonho e vou adotar uma criança”, explicou. Guilherme contou ao entrar no Big Brother que ele e seu irmão gêmeo foram adotados ainda crianças.

Enquanto esteve no BBB20, Gui afirma que não sentiu falta da internet no confinamento. “Fiquei muito desapegado lá dentro. Era tudo muito novo, não me fazia falta e aqui fora fiquei um mês e meio sem aplicativos. Quem quisesse falar comigo tinha que mandar direct”, explicou o ex-namorado de Gabi Martins.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›