Ex-BBB Gustavo Marsengo alfineta brothers sobre ISSO

Com a fama de ter entrado para movimentar o BBB 2022, Gustavo Marsengo usou as suas redes sociais para interagir e responder as curiosidades dos amantes do reality show global. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, o curitibano zombou dos colegas de confinamento a respeito de procedimentos estéticos realizados. 

Questionado se ele também iria colocar lentes de contato nos dentes, o namorado de Laís Caldas debochou:

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vai colocar lente de contado nos dentes também? (Não coloca, não)”, perguntou um usuário. “Pois é, né. Acho que essa é a primeira coisa que as pessoas fazem quando saem da casa é enfiar aquela lente de contato, ficar com o sorriso tudo igual”, disse ele.

Sobre como ele lida com os haters nas redes sociais, o bacharel em direito foi direto: “Como você lida com os haters?”, questionou um internauta. “Olha da mesma forma que eu lido com um unicórnio, eu nunca vi um na vida real, então para mim não existe”, disparou ele. 

Foi Sincero

Após concluir a sua participação no BBB 2022, Gustavo Marsengo participou do programa Bate-Papo BBB. Na ocasião, ele que entrou na casa através da casa de vidro, foi bem sincero e disse que não quer manter contato com Arthur Aguiar fora do jogo. Segundo ele, o campeão do BBB costuma a levar todas as conversas para o lado pessoal.

 A gente tem jeitos muito diferentes. O Arthur é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal, e isso não me agradava. Confesso que tanto que aqui fora eu não vejo tendo muito contato com ele. A gente tem jeitos, vidas e gostos muito diferentes”, começou ele.

“Depois, ele foi indicado ao paredão, fechou a cara de novo, a última vez que ele teve risco de sair do paredão foi com a Jade, mas ele quis pintar um cenário que a gente tinha combinado de votar nele Não considero incoerente, mas talvez o público tenha visto como uma forma de não se comprometer. Eu ate falei com ele depois no quarto, depois que ele se fechou e foi pra lá, expliquei ‘você foi o último a ter risco de sair da casa‘. Na cabeça dele, a gente tinha combinado de votar nele, pra assumir essa posição de vítima e excluído”, explicou ele que deixou a casa com 81% dos votos

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›