Ex-BBB Gustavo Marsengo é parado por fã na rua e questiona rejeição

Gustavo Marsengo, ex-participante do Big Brother Brasil 2022, usou seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (21), para alfinetar os telespectadores do reality global, por conta da suposta rejeição que ele conquistou nos últimos meses.

Através dos stories do Instagram, Gustavo, que tem aproveitado o tempo livre para curtir o Carnaval do Rio de Janeiro, revelou que está amando sair nas ruas e ser recebido com muito carinho pelos fãs.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em uma das postagens, o advogado mostrou um desses momentos ao lado de um admirado. “Fui parado pela polícia do RJ… Cadê os 81% de rejeição?“, brincou.

Penúltimo eliminado do programa, Gustavo deixou a casa do BBB 22 nesta última terça-feira (19), com 81,53% dos votos. Ele disputava a preferência do público ao lado de Eliezer, que recebeu 16,08%, e Paulo André, que ficou com apenas 2,39%.

Vale destacar que nos últimos meses muitas pessoas têm usado as redes sociais para questionar o sistema de votação do programa. Por conta dos resultados que não refletem o desejo da audiência, alguns pedem para a emissora mudar a forma de votar.

Ele não quer fazer amizade com Arthur Aguiar

Conhecido por seu jeito sincerão durante passagem no BBB 22, Gustavo Marsengo afirmou que não quer construir uma amizade com Arthur Aguiar fora do programa. Em entrevista para o Bate-papo BBB, o curitibano criticou as atitudes do ator.

Segundo Gustavo, o colega de confinamento costuma criar situações para sair como vítima. Além disso, o advogado apontou que os dois têm personalidades diferentes e não imagina que os dois se tornem próximos.

“A gente tem jeitos muito diferentes. O Arthur é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal, e isso não me agradava. Confesso que tanto que aqui fora eu não vejo tendo muito contato com ele. A gente tem jeitos, vidas e gostos muito diferentes”, iniciou.

“Depois, ele foi indicado ao paredão, fechou a cara de novo, a última vez que ele teve risco de sair do paredão foi com a Jade, mas ele quis pintar um cenário que a gente tinha combinado de votar nele. Não considero incoerente, mas talvez o público tenha visto como uma forma de não se comprometer”, explicou o ex-BBB.

Gustavo continuou falando sobre a polêmica da última votação: “Eu ate falei com ele depois no quarto, depois que ele se fechou e foi pra lá, expliquei ‘você foi o último a ter risco de sair da casa’. Na cabeça dele, a gente tinha combinado de votar nele, pra assumir essa posição de vítima e excluído“.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›