Ex-BBB Gustavo Marsengo revela vida pós reality: “Não posso reclamar”

publicidade

Gustavo Marsengo, advogado de 31 anos, ficou famoso após participar do recente BBB 2022. Na ocasião, ele foi eliminado após enfrentar Paulo André e Eliezer em um paredão na reta final do programa. O galã recebeu 81,53% para sair do reality.

Em conversa exclusiva com o Entretê, Gustavo falou da trajetória no reality da Globo e as mudanças após sair do confinamento. Ele revelou se já faturou alto e analisou a forma que encara os haters nas redes sociais. Além disso, falou sobre participar de A Fazenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a entrevista:

Entretê –Você mudaria algo em sua participação no BBB?

Gustavo Marsengo:  Não me arrependo de nada e não mudaria nada em relação ao programa. Eu me considero um dos participantes que teve a trajetória mais completa dentro do reality. Lá, eu joguei, eu vivi, me apaixonei, eu me decepcionei, ganhei provas, perdi provas, fui à paredões, voltei de alguns, fiquei dois meses na casa, quase na final, então só tenho gratidão e posso dizer que tive uma experiência completa dentro do jogo.

Entretê – O que mais mudou em sua vida desde a entrada no reality até hoje?

publicidade

Gustavo Marsengo: O que mais mudou é o fato de ser eu uma figura publica, de ser reconhecido na rua, de saberem meu nome, to levando tudo de forma muito boa, o carinho das pessoas. Amo ver as pessoas conversando comigo como se tivessem intimidade, tenho gostado bastante (risos).

Entretê –Já deu para faturar algo próximo ao valor do prêmio?

publicidade

Gustavo Marsengo:  Ainda não, mas com certeza tô faturando muito mais do que antes de entrar na casa, e isso já está de bom tamanho. Não posso reclamar de jeito nenhum (risos).

Entretê –Como você lida com haters nas redes sociais?

Gustavo Marsengo:  Os haters eu nem levo a sério porque são pessoas que se escondem para despejarem frustrações. Então, eu nunca fui atacado pessoalmente, nos lugares que frequento, então para mim se eles estão só na internet, eu consigo conviver muito bem com isso.

publicidade

Entretê –Você passa uma energia muito boa. Se considera um cara comunicativo?

Gustavo Marsengo:  Tento passar isso, acredito que as energias boas só retornam com uma frequência ainda maior para cada um de nós. Quanto a ser comunicativo, eu posso dizer que nunca tive vergonha de me expressar em público, falar em público, ou em frente todas as câmeras.

Entretê –Você é vaidoso?

Gustavo Marsengo:  Sou. Agora estou tentando ser um pouco mais (risos). Dei uma relaxa, mas agora que preciso voltar a trabalhar com a minha imagem eu venho me cuidando bem mais (risos).

Entretê –Como define o seu romance com a Laís Caldas?

Gustavo Marsengo: O meu romance com ela está sendo maravilhoso. Eu sempre deixei claro que sentia atração por ela, e depois que eu conheci a pessoa dela me apaixonei de vez. A família dela é maravilhosa, estamos nos conhecendo, no começo. Também venho percebendo as nossas diferenças, e é isso que faz um relacionamento. Temos muitas coisas em comum.

Não descartou A Fazenda

Entretê –Participaria de A Fazenda?

Gustavo Marsengo:  Eu não vou falar que sim, nem que não, e nem que nunca. Quero ficar um pouco no mundo real. Não descarto não, amei a experiência dentro do BBB, então talvez eu participaria sim. Talvez eu toparia ter o mesmo gostinho de participar dessas dinâmicas malucas, eu não descartaria não.

Entretê –Qual é o seu objetivo com uma visibilidade imensa conquistada no programa?

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Gustavo Marsengo: O meu objetivo é o mesmo que eu tinha antes de entrar no programa. Quero sempre investir no ramo gastronômico. Em breve vou lançar o meu empreendimento, e manter os meus planos antigos novos em um só caminho.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›