Ex-BBB Gustavo sai em defesa de P.A após polêmica com Maira

Gustavo Marsengo, ex-participante do Big Brother Brasil 2022, saiu em defesa de Paulo André nas redes sociais nesta quarta-feira (11), após o atleta ser alvo de ataques dos fãs de Arthur Aguiar.

O curitibano decidiu se pronunciar após ver o nome de P.A no topo dos assuntos mais comentados das redes sociais, isso porque ele decidiu recusar um presente de Maira Cardi direcionado para seu filho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Durante todo o dia muitos fãs do casal usaram a hashtag “PA Ingrato”, para destacar a atitude do velocista. Irritado com a situação que se instaurou, Gustavo afirmou que o colega de reality teve uma atitude sensata.

“Brincadeira de mal gosto essa… Só se for #PAInGATO, atitude linda, mas que deve ser feita pra quem realmente precisa. #PASensato @iampauloandre”, disse ele.

Entenda a situação

O caso em questão se iniciou após Paulo André ter negado a ajuda de Maira Cardi para decorar o quarto de Peazinho, filho do vice-campeão do BBB 22. A ideia surgiu como forma de agradecer a amizade do velocista com Arthur durante o reality global.

Em nota enviada para o perfil de fofoca Gossip do Dia, no Instagram, Paulo André detalhou que apenas ficou sabendo da promessa de Maira há poucos dias e recusou o presente por não se sentir confortável. Segundo P.A, a boa ação deveria ser feita para crianças que passam por mais necessidade.

“Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, justificou.

“Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa. Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”, completou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›