Ex-BBB Gustavo sai em defesa de P.A após polêmica com Maira

Gustavo Marsengo defendeu P.A de ataques na web (Reprodução/TVGlobo)
Gustavo Marsengo defendeu P.A de ataques na web (Reprodução/TVGlobo)

Gustavo Marsengo, ex-participante do Big Brother Brasil 2022, saiu em defesa de Paulo André nas redes sociais nesta quarta-feira (11), após o atleta ser alvo de ataques dos fãs de Arthur Aguiar.

O curitibano decidiu se pronunciar após ver o nome de P.A no topo dos assuntos mais comentados das redes sociais, isso porque ele decidiu recusar um presente de Maira Cardi direcionado para seu filho.

Durante todo o dia muitos fãs do casal usaram a hashtag “PA Ingrato”, para destacar a atitude do velocista. Irritado com a situação que se instaurou, Gustavo afirmou que o colega de reality teve uma atitude sensata.

“Brincadeira de mal gosto essa… Só se for #PAInGATO, atitude linda, mas que deve ser feita pra quem realmente precisa. #PASensato @iampauloandre”, disse ele.

Entenda a situação

O caso em questão se iniciou após Paulo André ter negado a ajuda de Maira Cardi para decorar o quarto de Peazinho, filho do vice-campeão do BBB 22. A ideia surgiu como forma de agradecer a amizade do velocista com Arthur durante o reality global.

Em nota enviada para o perfil de fofoca Gossip do Dia, no Instagram, Paulo André detalhou que apenas ficou sabendo da promessa de Maira há poucos dias e recusou o presente por não se sentir confortável. Segundo P.A, a boa ação deveria ser feita para crianças que passam por mais necessidade.

“Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, justificou.

“Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa. Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”, completou ele.