Ex-BBB Hadson é chamado de homofóbico por fala sobre Rico

O ex-BBB Hadson Nery, de 40 anos de idade, após deixar o reality show sempre usou as suas redes sociais para gerar polêmica com comentários sobre outros participantes de realities.

Em sua conta oficial do Twitter nesta quinta-feira (7), o ex-atleta fez duras críticas ao participante de A Fazenda 13, Rico Melquiadese acabou sendo chamado de homofóbico pelos internautas ao dizer que o influenciador digital não é homem.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Engraçado, o palhaço desse Rico falando com mulheres de qualquer jeito e o público aqui só aplaudindo. Seus hipócritas, se fosse um homem falando a militância já o condenaria de machista, macho escroto, etc. Respeito não se impõe, respeito se dá”, escreveu ele em seu Twitter.

Engraçado o palhaço 🤡 desse rico falando com mulheres de qualquer jeito e o público aqui so aplaudindo🤔 bonito né seus hipocritas 😡 se fosse um homem falando a militância já o condenaria de machista, macho escroto e etc…respeito não se impõe, respeito se dar falei tô leve😎✌🏼

— Hadson Nery ⚽️ (@HadsonNery) October 7, 2021

Internautas desaprovaram

Logo após a declaração polêmica de Hadson, os internautas começaram a comentar o tweet do ex-BBB e disseram que ele não poderia falar que Rico não é homem só pelo fato dele ser gay.

“seu problema com o rico tem nome e sobrenome, homofobia, e só pra vc saber o fato dele ser homossexual não muda o fato dele ser homem não tá, vai estudar um pouco pra parar de militar errado na Internet”, disse uma internauta.

“Rico é muito mais homem que você, por exemplo. O fato dele ser gay não faz dele menos homem. Militou errado de novo, mas isso pra vc é normal né, sua cabeça faz um eco, completamente oca”, disparou um usuário.

“A diferença é que o rico briga por causa de jogo, e não briga só com mulher não, ele peita homem direto também, Diferente de uns e outros aí que se juntavam com um bando de macho pra desestabilizar mulher com jogo sujo“, falou um seguidor.

“Você realmente nunca assistiu A Fazenda, e minha fala foi em relação ao “se ele fosse homem” como se ele não fosse. Como disse, te falta cérebro, pq nem isso entendeu”, disse outro.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›