Ex-BBB Hadson Nery detona Eduardo Cunha e viraliza na web

Hadson Nery, ex-participante do Big Brother Brasil 21, viu seu nome voltar a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (12), após rebater um comentário do ex-deputado federal Eduardo Cunha.

Sem papas na língua, o ex-jogador de futebol detonou o político, que estava longe das redes sociais há alguns anos. A alfinetada do paraense veio logo após Eduardo fazer uma “piada” com ex-BBBs.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Enquanto interagia com os seguidores sobre o jogo do Flamengo para a Libertadores, o político brincou que a internet estava dividida entre amantes de futebol e apaixonados pela por realities, por conta da estreia do No Limite (TV Globo).

“Quem não tá vendo o jogo, tem como opção ver ex-BBB”, escreveu Eduardo, que não parou por aí e aproveitou para dar uma alfinetada nos participantes do programa: “Pior que BBB, só ex-BBB”.

Após a repercussão da publicação, Hadbala não se conteve e detonou o ex-parlamentar:

“Eu quero dizer que prefiro ser ex-BBB do que ser deputado cassado. E eu tenho orgulho e a chance de voltar a ser um BBB novamente. Agora lhe pergunto: tu pode voltar a ser deputado? Tu não merece ganhar nem para síndico de condomínio, teu lugar é na cadeia. Falei, tô leve”, desabafou.

A postagem não demorou muito para viralizar nas redes sociais e teve gente que celebrou pelo comentário do famoso. “Concordo. Melhor ex BBB do que corrupto e ex presidiário solto por canetada, coisa que no Brasil está cheio. Infelizmente”, escreveu um internauta. “O Brasil não tá fácil! Hoje, por exemplo, to tendo que concordar com o Hadbala”, brincou outro.

Quase foi para outro reality

Uma das grandes apostas para entrar em No Limite, o ex-BBB Hadson Nery finalmente contou o motivo pelo qual está fora da nova temporada do reality, que conta apenas com grandes nomes do programa global.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o paraense foi diagnosticado com pedras nos rins e por isso teve que recusar o pedido. Hadson, inclusive, chegou a fazer exames médicos para o programa.

“Eu fiz os exames, estava confiante que entraria no programa, mas acusou pedras nos rins. Sou muito grato à emissora, tenho um carinho enorme pelo Boninho e pelo pessoal da produção”, disse.

“Eu via essa participação como uma nova chance. Fiquei de fora, mas tudo ao seu tempo. Deus sabe das coisas. Vou acompanhar como telespectador, mas com gostinho de quero mais”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›