Ex-BBB Hadson Nery entra para OnlyFans e planeja fotos

publicidade

O ex-BBB Hadson Nery, também conhecido com o Had Balla do Big Brother Brasil 20, surpreendeu os seguidores nos últimos dias e anunciou que entrou para o time de famosos que vende fotos eróticas na internet.

O ex-jogador de futebol iniciou um projeto pessoal na plataforma OnlyFans, site onde é permitido compartilhar fotos quentes em troca de um valor fixo. Para ter acesso ao conteúdo produzido pelo paraense, os fãs terão que desembolsar cerca de R$ 199.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você que quiser ver o grandão sem medo, de outras formas e por outros ângulos, é a sua chance”, disse Hadson todo bem humorado na legenda do seu perfil no OnlyFans.

Diferente de outros famosos, o anúncio de Hadson acabou chamando atenção de outras formas. O ex-BBB acabou virando chacota, por conta do valor absurdo cobrado pelo suas fotos íntimas.

“Quem vai pagar 200 reais pra ver isso que já tem na internet? Coragem viu”, destacou uma internauta. “Tem que ter coragem mesmo, anunciar uma coisa ridícula dessas! Chacota”, reagiu outra. “Esse Hadson não cansa de pagar mico!”, criticou mais uma.

Vale destacar que em 2020 Hadson teve uma foto íntima divulgada nas redes sociais, onde ele aparecia totalmente sem roupas na frente do espelho. Na ocasião, ele confirmou a veracidade do conteúdo e afirmou que se sentiu desconfortável com a situação.

Brigou com antiga colega

publicidade

No último ano Hadson entrou em uma briga nas redes sociais com suas colega de confinamento, Marcela Mc Gowan. Isso porque ele decidiu fazer críticas a Pyong Lee, que era um dos participantes do reality Ilha Record.

“Tem que chamar as fadas de Taubaté de novo pra salvar o mágico. Quero ver a seletividade de novo em ação, não vale se esconder. Grandão, sem medo. Falei, tô leve”, disse Hadson.

publicidade

Na época, Marcela não gostou nada do comentário do antigo colega e não poupou palavras para detonar Hadson, aproveitando para relembrar as polêmicas de machismo no BBB20.

“Realmente n é o estereótipo de macho, o que n impede de ser machista e ter atitudes repulsivas tb em rede nacional, inaceitáveis como qlqr outra violência contra mulheres, seja ela verbal, física, sexual. O erro dos outros tb não apaga os nossos, e terceiriza-los é estagnar neles”, escreveu marcela.

“E continuo achando autoestima de macho inacreditável, um ano e meio depois ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens! Tinha que encapsular e vender mesmo”, disse a médica.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›