Ex-BBB Hadson Nery sofre grave acusação em discussão e processa Nego Di: “Te vejo na Justiça”

Os ex-BBBs Hadson Nery e Nego Di protagonizaram uma discussão na web em meio à final do BBB21 nesta terça-feira (04). Os dois tiveram um bate-boca com troca de acusações e ameaça de processo.

Antes da final do reality show da Globo, Nego Di informou aos seguidores em seu perfil no Twitter que estaria no encerramento do programa. Foi quando Hadson fez um comentário e teve início a discussão entre os dois.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Respondendo à todos… Sim! Eu estarei na final! ‘Aiiin, Nego Di… Mas tu não disse que não iria?’ Sim! Assim como você que disse que não voltaria pro ex, mas voltou e tomou na bunda mais uma vez! Assim como vocês, estou orando para que dê pra lavar a roupa suja, pois tenho bastante coisa pra falar com os meus ‘amiguinhos’…”, escreveu ele.

Hadson, então, rebateu a declaração do humorista e disse que ele deveria ter agradecido por ter sido chamado para integrar o elenco do BBB21.

“P*rra Nego Di, para de falar do programa que te revelou…tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir…der graças a Deus por terem te escolhido…tu não é a Karol [Conká], dá uma segurada. Falei, tô leve”, respondeu.

Acusação e ameaça de processo

Irritado, Nego Di rebateu o comentário do ex-BBB20 e fez uma grave acusação contra ele.

Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher. Boa noite, machão!”, disparou ele.

Hadson, então, ameaçou levar o caso para Justiça para que o humorista prove o que disse na web.

“Putz parceiro deste outro tiro no pé. Tens como provar isso? Pois é porque se não tiveres te vejo na Justiça, daí tu faz me fazer rir…. falei, tô leve”, retrucou ele.

E Hadson Nery cumpriu o que prometeu. Nesta quarta (05), ele abriu um processo contra Nego Di na Justiça. “Internet não é terra sem lei. Aqui meu presente. Daqui uns está chegando aí pra você”, disse.

“Tu vai servir de exemplo pra muita gente porque eu cansei de ser acusado por algo que eu nunca fiz. Isso já me prejudicou muito, por tanto agora vai ser desse jeito falou de mim com relação a esse assunto vai pegar processo, afirmou o ex-BBB20.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›