Ex-BBB Hariany Almeida revela curiosidades sobre o reality

publicidade

Hariany Almeida, ex-participante do BBB 19, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram Stories para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre o reality. Na ocasião, ela revelou, por exemplo, o que é proibido levar para o programa.

“Não pode levar nem sequer um esmalte para pintar a unha, secador, várias coisas de que a gente sente falta. Quando tem alguma ação e tem essas coisinhas, a gente valoriza muito. Parece que é a melhor coisa do mundo acontecendo naquele momento”, disse a influenciadora.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A famosa contou também, como faz suas necessidades no reservado com uma câmera olhando. “Você fazendo aqui e uma câmera ali em cima. Não pode ter o c* tímido”, brincou ela. Questionada sobre como faz para cuidar dos cabelos e se fazia escova ou chapinha, Hariany explicou:

“Não faz gente, não tem secador. Eu usava mega, meu mega virou ninho de passarinho, mas chapinha tem”, disse. Ela também disse que para tomar banho menstruada, era necessário usar absorvente interno. Para trocar o absorvente, era preciso falta de vergonha. “O câmera do banheiro vira seu melhor amigo. Tem que perder a vergonha, são três meses, eu já fazia cocô, trocava absorvente ali com a câmera mesmo de boa”, afirmou.

“Tinha que ter um BBB só com pobre”

Enquanto comentava sobre a estreia do BBB 22 na noite da última segunda-feira (17), Hariany Almeida declarou através de seu perfil no Twitter, que a produção deveria criar apenas uma edição com pessoas pobres.

“Gente, tinha que ter um BBB só com pobre, o pobre é feliz demais kkkk eu amo, o pobre se esforça, o pobre valoriza, o pobre brilha kk”, escreveu ela.

publicidade

publicidade

A fala da famosa acabou dividindo opiniões na internet:

“Porque? Agora que ficou conhecida através do bbb e foi parar na Fazenda deixa de hipocrisia e outra bbb não é programa de filantropia é um game e ganha quem conquista o público e não por questões financeiras”, disse uma. “O pobre sempre sendo entretenimento pro rico desde que o mundo é mundo”, escreveu outro. “Vamos humilhar os pobres, oi pobre, quer se humilhar no meu programa?”, comentou mais uma.

Outros concordaram com Hariany:

publicidade

“Ela não mentiu. Pobre vai pra jogar, lutar e ganhar. Rico não”, disse uma internauta. “É que o pobre não tem nada a perder, aí ele dá a cara a tapa mesmo. Queria ver gente do povão aí no BBB, pessoas que não tem medo de se jogar“, comentou outro.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›