Ex-BBB Ivy Moraes revela se deu “fora” em Thiaguinho

Ivy Moraes sensualiza nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Famosa depois de sua participação no BBB20, a modelo Ivy Moraes foi vítima de diversos rumores durante o confinamento, entre elas sobre um suposto fora que ela teria dado no cantor Thiaguinho, ex-marido de Fernanda Souza. Ivy concedeu uma entrevista exclusiva para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e negou que a situação tenha acontecido.

Na opinião dela, as pessoas inventam muitas histórias. “Não tenho o menor problema de dizer se fiquei ou não. Tive contato com o Thiaguinho. Ele me tratou com muito carinho e respeito. Foi num show em Belo Horizonte. Não teve nada disso [de fora]. Na época estava ficando com o meu ex-namorado [Fernando Borges]. Nós conversamos, estávamos com um monte de amigos. Se estivesse 100% solteira, as coisas iam acontecer naturalmente. Poderia ter acontecido. Menor problema. Se eu estivesse sozinha e ele sozinho, por que não?”, questionou.

Repercussão do BBB20

Enquanto esteve no BBB20, Ivy participou de algumas polêmicas. Ela diz que tudo o que passou no reality serviu de aprendizado. “Eu sempre fui muito autêntica, verdadeira. Falo tudo o que vem à mente. O BBB me colocou um pouco de freio. Há pessoas que entendem de forma positiva e conseguem ver que não é maldade. E outras que querem colocar fogo no parquinho. Preciso aprender a lidar com isso e a repensar. Não posso sair falando. Tenho que ter a preocupação de não machucar as pessoas. Nunca foi minha intenção”, garante.

Ivy Moraes explica que os comentários negativos cessaram depois do programa. “Depois que saí, recebi mais carinho. Sempre tem uma pessoa ou outra que não gosta, mas, na maioria das vezes, o carinho é muito maior – afirma Ivy, que lamenta os ataques sofridos por outros colegas, como Daniel e Victor Hugo. – Não sei o que está acontecendo para as pessoas terem coragem de fazer isso. Chegam na internet e ficam xingando. Não estão batendo muito bem da cabeça. Fico bastante assustada com essas coisas”, concluiu.