Ex-BBB Jaquelline declara apoio a Bolsonaro e sofre consequência

Jaquelline Grohalski falou sobre política nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Jaquelline Grohalski usou as redes sociais para falar sobre política e declarar seu voto nas eleições desse ano. Após demonstrar o seu total apoio ao presidente Jair Bolsonaro, ela discutiu com alguns seguidores que apontaram que ela vive o seu ‘flop’.

No entanto, segundo o jornalista Gabriel Perline, a cantora foi demitida do reality Cruzeiro Colorido, que conta com Nicole Bahls no elenco e outros famosos LGBTQIA+.

“Oficialmente declaro 22 nessas eleições. E antes que venham me atacar, pensem que antes de quererem mudança temos que respeitar o outro. Boa sorte a todos os candidatos… #Bolsonaro #22″, escreveu ela no Twitter.
“Era seu fã, agora estou deixando de te seguir em todas as redes sociais, boa sorte em tentar fazer uma carreira”, disse um rapaz. “Vcs não são a favor da democracia? Então cada escolhe seu lado. Deixar de seguir uma pessoa pq ela não vota no seu partido é uma grande idiotice”, defendeu uma outra pessoa.
“Bolsonaro não leva essa eleição pq foi um PÉSSIMO presidente e também olha o apoio que ganha. Até a subcelebridade que apoia ele é a mais fraca q pode existir”, alfinetou uma outra pessoa.

Demissão

Já nas redes sociais, o perfil oficial do reality Cruzeiro Colorido também se pronunciou, e falaram que só ficam ao lado de pessoas que apoiam a comunidade LGBTQIA+.

O posicionamento do Cruzeiro Colorido é e sempre será apoiar quem apoia a comunidade LGBTQIAP+. Em nossa estreia, deixamos bem claro a importância de todas as conquistas e necessidade de termos mais pautas abordando políticas públicas sérias direcionadas à população LGBTQIAP+. Esse é o nosso comprometimento, caminhar juntos e construir um futuro de mais inclusão e diversidade em nosso planeta”, afirmaram por meio de um comunicado.

“Tirem ela. Não é digna de apresentar um reality da nossa própria comunidade”, pediu um rapaz no post. “Gente, o auge vocês contratarem uma mulher dessa”, falou o segundo. “Ela é péssima gente, alguém avisa”, implorou mais um.

Confira as publicações: