Ex-BBB Jessi comenta sobre pós reality e diz se sentir assustada

Alcançado o décimo lugar do BBB 2022, Jessilane Alves está disposta a  conquistar uma visibilidade grande fora do reality show. Em entrevista a revista Quem, a professora comentou sobre a sua vida pós BBB, planos futuros e sonho financeiro.

Sobre o retorno ao a sua vida normal e a visibilidade conquistada, Jessilane disse que ainda se sente um pouco assustada com tudo. Segundo ela, o carinho e recepção do povo é uma novidade:

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Estou ainda um pouco assustada. Estou tentando associar o que está acontecendo com quem eu sou, porque é isso. É tudo muito novo, muita gente dizendo que gosta de mim e me abraçando. E esse carinho do povo ainda me assusta um pouco porque eu esqueço que todo mundo me conhece. Eu que não conheço as pessoas, e elas chegam muito carinhosas, muito animadas em me conhecer”, começou ela.

“Às vezes eu fico ‘meu Deus, essa pessoa me conhece, caramba’. É muito gostoso também, porque a gente sai com medo de ser cancelado, de estar muito ruim aqui fora. E quando a gente sai com esse carinho, com essa recepção, muda um pouco, né? Afaga o coração”, disse a educadora.

Sonho

Em seguida, Jessilane Alves comentou sobre os seus sonhos pessoais após a sua participação no BBB. A professora disse que tem o desejo de ter uma estabilidade financeira para abrir um escritório de advocacia para a sua irmã e presentar a sua mãe com uma casa própria.

“Eu falo muito que eu represento muito o povo brasileiro. Que é isso, né? Quanto quando você pergunta por qualquer pessoa popular na rua, você pergunta ‘o que você sonha’ e a reposta é ‘ter a casa própria e dar uma casa pra mãe e pagar um plano de saúde pra mãe’. Minha irmã [Caroline] é advogada. Eu sonho muito em poder dar um escritório para que tenha sua empresa”, confessou ela.

“Ela é minha advogada, está trabalhando para mim desde o dia que eu entrei naquela casa, porque tudo que ela fez nesses últimos três meses, quem resolveu minha vida foi ela. O meu sonho é esse, é dar estabilidade financeira para minha família, dar uma casa própria para minha mãe, uma condição de vida melhor, uma velhice tranquila, um plano de saúde para ela“, falou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›