Ex-BBB João Luiz reclama de críticas e desvalorização na internet

Ex-BBB João Luiz Pedrosa (Foto: Reprodução)
Ex-BBB João Luiz Pedrosa (Foto: Reprodução)

Apesar de já ter conquistado grandes contratos desde que saiu do Big Brother Brasil 21, parece que João Luiz Pedrosa não tem agradado muito. O famoso desabafou sobre o quanto tem sido alvo de críticas que desaprovam seu sucesso.

Através do Twitter, o professor de geografia relembrou que conseguiu assinar contrato para encabeçar projetos como na TV e nem mesmo isso fez algumas pessoas o parabenizassem.

“Caraca, não importa o que eu faço as pessoas sempre tentam me diminuir. Eu tô trabalhando pra caramba, acabei de estrear um programa, em setembro sai outro, e tem gente que fica falando que eu não tenho conteúdo, que eu sou isso que sou aquilo. Ai gente, que saco viu”, escreveu ele, que virou apresentador do programa Trends Brasil do Globoplay.

O desabafo de João fez ele receber diversas mensagens dos fãs, que declararam apoio e destacaram o quanto suas as conquistas pessoais são importantes.

“João, se atenha aos que te seguem. Os que não te seguem, não consomem seu trabalho, então não devem consumir seu tempo, sua preocupação e sua saúde mental. Nunca precisou deles, e não é agora que precisará. Voa”, disse um.

“Eles vão te diminuir e a gente vai te engrandecer! Você é maravilhoso, talentoso, essa gente que vá para o inferno! Gente vazia, ruim, sem nada de bom para oferecer”, reagiu outro.

Racismo e debate sobre filtros

Essa não é a primeira vez que João Luiz fala sobre mensagens de ódio e críticas que tem recebido desde que saiu do BBB 21. No início do mês o famoso falou que foi detonado após expor a postura racista de ferramentas do Instagram.

Na época, João apontou que os filtros da plataforma tinha objetivo de embranquecer e afinar os traços de pessoas negras. O caso gerou uma alta repercussão e algumas pessoas disseram que o mineiro estava exagerando em sua análise.

“Eu fiz um post ontem sobre filtros do Insta que afinam os traços das pessoas pretas e vocês não têm noção do tanto de gente que veio me falar que é exagero, mimimi, além dos inúmeros comentários no meu direct. Às vezes eu acho que vocês só querem justificativa pra destilar racismo mesmo”, começou ele.

“Dá uma passadinha no meu inbox pra você ver… Agora me responde… E falei alguma mentira? Pelo amor de Deus”, questionou o professor de geografia, que foi acolhido pelos seguidores nos comentários da publicação.